Mauro Nakatani Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: , Quando retornava da pescaria de outubro, era esse o pensamento, mas chegando em casa resolvo rever o arquivo de fotos na maquina, e encontro 8 fotos minhas e nada menos de 1232 fotos dos companheiros...... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , um grupo de 12 pessoas, esses sim aproveitaram muito a pescaria ao contrario de mim que fiquei correndo atras de um troféu, que demora mas um dia eu encontro...... ::evil:: , a expectativa de um ano de planos e recursos focado numa semana, as vezes é muito estressante, porisso os planos para proxima que esta bem proxima são bem menores, para que o lazer e prazer de desfrutar essa linda região não passe batido. Varios contratempos poderiam ser evitados se não estivesse tão fissurado em conseguir o dois digitos, peguei varios peixes na faixa de 5/6 kgs, mas nenhum saiu na foto, pois o maior sempre estava abaixo ou seguindo esse, só que molongos e tranqueiras estavam no caminho....... chorei:: chorei:: chorei:: Esse relato, como muitos estão perdidos nos arquivos dos amigos, por isso vou posta-lo, para que todos façamos uma auto analise do que é realmente uma boa pescaria, e não deixar oportunidades unicas como essas passar em branco. Segue fotos tiradas pelos amigos, que generosamente me propiciaram uma lembrança boa de uma pescaria como muitas outras. E novas pescarias virão, as vezes melhores outras nem tanto, mas os amigos, se Deus me permitir, vou honra-los por muito tempo. Obrigado. Salão de embarque, ressaca e ansiedade se misturando.... doeu:: rindo3:: alegre:: praia:: viola:: Capricha que pode ser documento de reconhecimento...... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Em caso de pouso na agua, use seu companheiro como boia, é só esperar ele boiar.... lingua2:: lingua2:: Só falta a loja de conveniencia, para um bom empresário, uma visão de negocios...kkkkkkkk, ou uma lojinha de pesca...... Damas da Amazonia, um passeio matinal [ Amigo e parceiro Alvaro Scotty Ricardão, sei........ lingua:: lingua:: Parceirão Helio, muita helice Gaúchão vibrando no couro rindo2:: rindo2:: ......Giovani e seu primeiro filhote (Piraiba) Banquete, prataria e lugares ao chão... joia::: joia::: Cada um por si e peixes para todos........ ::tudo:: ::tudo:: O descanso do guerreiro, merecido pelo esforço de comer tanto..... paia:: paia:: paia:: Natureza em fúria Depois calma e tranquila...... smile:: smile:: DEUS nos mantenha puros e esperançosos, pois o amanhã sempre será melhor que o ontem, não importa o quanto tentamos faze-lo pior. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Top demais a pescaria Mauro!!! Teve muitos peixes de 5 e 6kg... foi melhor que a minha em peixes!!!(na minha sairam só 02 de 5,5kg e 01 de 4,5kg!!!) Vamos para pescar... mas não podemos desconsiderar aquele lugar que... pra falar a verdade... é o paraíso!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Sow de Bola Agora vc bateu o recorde, de 1200 fotos só 8 com você?!! Poutz, pirei ! kkkkk O Bom mesmo e estar lá com os companheiros e vendo o visual da Amazonia ! Show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mauro, Acredito que na maioria dos pescadores que vão até a Amazonia e não pegam o seu trofeu, voltam com o mesmo pensamento. Para mim a Amazonia é mais que uma pescaria, é curtir a natureza de fato, poder ver araras, macacos, papagaios, jacares de tão perto, é maravilhoso, claro que a idéia é pescar, mas não deixar de curtir o lugar é importante, talvez colocar uma isca diferente para curtir uma briga com um peixe menor e tals. Conheço muitos pescadores que foram várias vezes e nunca pegaram peixes acima de 6kg, e os caras estão lá todo ano. Eu quero estar lá todos os anos para desfrutar daquele lugar , a amazonia pra mim é brilhante... E tem mais, já pesquei com pessoas que fizeram uma pescaria boa para ótima e sairam reclamando de peixes, esses caras comigo não pescam mais. O grupo deve estar alinhado, se não fica difícil. Planeje a pescaria para pescar belos açus, e esteja preparado se caso o tal trofeu entrar, e curta a pescaria. Uma certa vez eu estava pescando e não pegava nada, nivel estava ruim , agua subindo, e de-repente meu piloteiro diz que tinha um onça atravessando o rio, ligamos o motor e fomos conferir, e era a mãe com dois filhotes, aquilo pagou minha viagem. Curta a amazonia, vc e muitos devem se considerar privilegiados, existem pescadores que não tem condições de ir até lá, mas sonham todos os dias... E vamos arremessando. heheh joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Show parceiro ::tudo:: O que vale é a presença de amigos,com certeza a próxima sera melhor,pois você merece,como pessoa que é e como pescador que tambem é ::tudo:: ::tudo:: O que faltou foi a isca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Foi um prazer te conhecer mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 O que faltou foi a isca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkk você podia dormir sem essa....rachei o bico.... :gorfei: :gorfei: bem lembrado, Alex! ::tudo:: Depois das histórias que contou, cheguei a conclusão que você devia ter levado a power-balance, uma figa de madeira, 10 kg de sal grosso e uma benzedeira... e ainda chamam o ZF de pé-de-geladeira.... :gorfei: :gorfei: Brincadeira, Mauro.. a temporada foi difícil. Percebia-se que quando contava os acontecidos, você estava se divertindo. A tua turma foi 10 e manteve o astral. O peixão nao veio, vieram os causos que encantaram a nós na viagem! Grande abraço e vai colocando o pezão na água quente! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mauro, Acredito que na maioria dos pescadores que vão até a Amazonia e não pegam o seu trofeu, voltam com o mesmo pensamento. Para mim a Amazonia é mais que uma pescaria, é curtir a natureza de fato, poder ver araras, macacos, papagaios, jacares de tão perto, é maravilhoso, claro que a idéia é pescar, mas não deixar de curtir o lugar é importante, talvez colocar uma isca diferente para curtir uma briga com um peixe menor e tals. Conheço muitos pescadores que foram várias vezes e nunca pegaram peixes acima de 6kg, e os caras estão lá todo ano. Eu quero estar lá todos os anos para desfrutar daquele lugar , a amazonia pra mim é brilhante... E tem mais, já pesquei com pessoas que fizeram uma pescaria boa para ótima e sairam reclamando de peixes, esses caras comigo não pescam mais. O grupo deve estar alinhado, se não fica difícil. Planeje a pescaria para pescar belos açus, e esteja preparado se caso o tal trofeu entrar, e curta a pescaria. Uma certa vez eu estava pescando e não pegava nada, nivel estava ruim , agua subindo, e de-repente meu piloteiro diz que tinha um onça atravessando o rio, ligamos o motor e fomos conferir, e era a mãe com dois filhotes, aquilo pagou minha viagem. Curta a amazonia, vc e muitos devem se considerar privilegiados, existem pescadores que não tem condições de ir até lá, mas sonham todos os dias... E vamos arremessando. heheh joia::: joia::: joia::: Concordo contigo Tiago, a viagem vale a pena, mesmo não fisgando o troféu. Mas que dá uma raiva, ah, se dá...rsrsrsrsrsrs, não diria raiva mas frustração. Em uma de minhas pescarias no rio Pardo, quase na junção com o Paranazão, só peguei uma raia e muita queimadura de sol, mas ao voltar e poder ver um tamanduá bandeira, solto na natureza valeu o dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 hAHaHaHA nunca mais hein ??Show de demais Maurao ... arrebentou ! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Depois q eu acordo com "A Senhora Ressaca", tb prometo nunca mais beber. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Daki uns anos vc volta! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Momentos IMPARES que proporciona uma boa pescaria, peixe consequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Maravilha Maurão é sempre bom ver relatos como os seus belas fotos, peixes maravilhosos tudo de bom.. parabéns Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Pescaria é pescaria!!!! Um dia é do peixe ::fish2 outro do pescador ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Showwww Maurao .Pegaram belos peixe na minha eu to pegando so latas kkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Gde mauro, o luremaker. A foto do raio ficou muito legal... Deixa quieto, em fevereiro vamos arrepiar em santa izabel Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Que isso essa pescaria foi muito boa :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Meus parabéns pela pescaria Mauro, belíssimos tucunas. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fala Mauro ! fica ssim não... negativo:: não se esqueça do velho ditado : é melhor um péssimo de dia de pescaria que um ótimo dia de trabalho ! :gorfei: Abraço Renato Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ahahahaha. Quem vê até pensa!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.