Visitante Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Teremos a confratenização do meu grupo de pesca Tucunas Brasil Fishing Team no sabado em SP... Estarei indo prestigiar meus grandes irmãos.. Chegarei em SP na Sexta feira..... pela manhã; então quem quiser tomar uma.... é Só enviar MP... Abx... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 eu quero tomar umas :gorfei: kkkk abs e boa viagem parceiro, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Xiiiii Quero saber quem vai ser o amigo da vez :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boas festas :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Putz! Só agora que vi a mensagem. doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.