Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Opa turma...como temos muitos amigos malucos para agendarem a pescaria do ano q vem, estou postando abaixo as semanas q eu e o Schmidt estaremos lá na região de Santa Isabel do Rio Negro pescando com vários amigos. Então, vamos aproveitar pra gastar este 13º salário...hehee.... :gorfei: Aqui as datas (Eu estarei acompanhando estes 2 grupos de setembro): Grupo 1 - 07 a 14 de setembro (sexta - sexta). Grupo 2 - 14 a 21 de setembro (sexta - sexta) O Schmidt estará acompanhando estes 2 grupos de outubro. Grupo 3 - de 28 de setembro a 05 de outubro (sexta - sexta) Grupo 4 - de 05 a 12 de outubro (sexta - sexta) O local dispensa comentários. Estamos atrás de qualidade. arrow:: O barco: O conhecido velho de guerra: Angatu Número de pescadores: 14 em 07 voadeiras. O quarto possui suítes para cada dupla. arrow:: Incluso no pacote: - Transfer do aeroporto de SIRN até o barco (ida e volta) em carroceria de caminhão. :gorfei: - 06 dias inteiros de pescaria (sexta-feira a partir das 14h até quinta-feira seguinte às 12h), caso o pescador queira pescar na tarde de quinta, deve acertar diretamente com guia. - 03 refeições diárias + sobremesa (quando feitas no barco). - Tira gostos diversos. - Roupa de cama e banho. - Bebidas frias (água, cerveja e refri) a vontade. - Lavagem de roupa (não passa). - Barco 5.5m + motores de 30Hp + elétrico + cadeiras + guia + combustível para cada dupla. arrow:: Não incluso no pacote: - Passagens aéreas. - Transfers e hotelaria em Manaus. - Gorjetas. - Material de pesca. - Licença de pesca ou de acesso aos rios. - Bebidas destiladas. - Ligações com telefone satelital. - O q não estiver descrito como incluso. arrow:: Valor do pacote fluvial: R$ 3.750,00. Forma de pagamento: 30% agora em dezembro (R$ 1.125,00) + 08 parcelas de R$ 328,00 (JAN, FEV, MAR, ABR, MAI, JUN, JUL e AGO) arrow:: Valores dos aéreos: - Trecho de Brasília a Manaus, por exemplo, gastei agora 14.000 milhas para ir e voltar, e meus amigos gastaram R$ 350,00 (ida e volta)...Esta passagem deverá ser comprada individualmente por cada um dos pescadores, até a data da pescaria. - Trecho de Manaus a SIRN (ida = R$ 515,55 e a volta por R$ 450,89 = R$ 966,44) suici:: . Tudo pela TRIP. As passagens já estão bloqueadas para o grupo, ou seja, é só pagar (em 6x no Master e 3x no Visa). Estou tentando excluir uma tal de tarifa DU (R$ 90,00) q estão nos cobrando...ou seja, este valor pode cair. Nas semanas de 2 a 4, as passagens caem um pouco de valor. O total é de R$ R$ 460,55 + R$ 450,89 = R$ 911,44, também podendo cair R$ 80,00 da tal de uma taxa DU. arrow:: O Rio escolhido: - Qualquer um dos 04 excelentes afluentes de SIRN (Urubaixi, Aiuanã, Uneiuxi ou Téa). O q estiver melhor, entraremos o mais rápido possível para chegar a cabeçeira. Estaremos criando salas reservadas onde apenas os interessados terão acesso. Lá cada detalhe do pacote é tratado com todos. Corram...depois dessa só em fevereiro de 2013...hehee.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Aqui as reservas dos grupos: Grupo 1 1 - Fabrício Biguá 2 - João Biguá 3 - Castelano 4 - Jaime Veiga 5 - Fabrício Doido 6 - Miquéias 7 - Beto Caranha 8 - Pinguim 9 - Carlos Dini 10 - Lamana 11 - Roberto Dutra 12 - Wellington BSB 13 - Moacyr 14 - Amigo do Castelano Reservas: 1 - Carocinho 2 - Marcio Zampronio "BOB" - a pedido do Beto Caranha 3 - Cristiano Julio 4 - 5 - Grupo 2 - 14 a 21/09 1 - Fabrício Biguá 2 - Espirro 3 - - VAGA 4 - Deda - PCC. 5 - Furunku - PCC. 6 - Ramon Paz. 7 - Mobby - PCC 8 - Rogerio Severino 9 - Gugu - PCC. 10 - - VAGA 11 - VAGA 12 - VAGA 13 - Coxinha - PCC. 14 - Papai Smurf - PCC. Reservas: 1 - Tiago Furlan 2 - Cid Comini 3 - Roberto (Coroa) 4 - 5 - Grupo 3 - 28/09 a 05/10. (a ser preenchido pelo Schmidt) 1- Waka - COnfirmado 2 -Budinha - Ricardo - Budinha 3- Rodrigo Mendes - Confirmado 4 -Rogério Rago 5 - Tarcísio (Schmidt) 6 - Erivaldo Aroeira 7- Alexandre Akio- Confirmado 8 -André Luis Raimundo (Rogerio Rago) 9 -Natanael Barros - Sub Barros 10 - Luis Claudio Gaggini ((Rogerio Rago) 11- Walter (Schmidt) 12- Vago 13 - Humberto (Rogerio Rago) 14 - Schmidt Reservas: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Grupo 4 - 05 a 12/10. (a ser preenchido pelo Schmidt) 15 - Schmidt 16 - Cláudio W. (Reserva 1) 17 - Antônio Aruca 18 - Nilton de Oliveira 19 -Bruno Galdio 20 - Bruninho Galdio 21 - Humberto Sales 22 - Cláudio W. (Reserva 2) 23 - Cláudio W. (Reserva 3) 24 - José Flávio 25 - Eduardo Costa 26 - Mauro Nakatani 27 - Cláudio W. (Reserva 4) 28- Rodolfo Reservas: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Mano, por favor, reserva do grupo 1 ... joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Minha presença-CONFIRMADISSIMA- já estou providenciando a entrada. ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Mestre Fabrício, Reserva para mim as outras 2 vagas restantes no grupo 2 e bota mais 2 nas primeiras reservas. Enfim, estou montando um grupo de 8 ... Ou 6, se não confirmarem as reservas ! Qual a data limite para confirmações ? Obrigado mais uma vez, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Esse grupo 1 SÓ TEM FIGURA ! Dini, Lamana, Roberto, Fabiano, Beto Caranha,Welington BSB,Panga, os Biguás todos... Fabrício, poe eu na Reserva do Grupo 1 Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Michel Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 fabricio eu to certo , pode confirmar , te envio mp para combinar o pagamento , aprincipio , minha ideia e ir neste grupo e ficar no proximo tambem . assim vou no grupo 2 e volto no 3 , pesco as duas semanas. danca:: danca:: andre ps- o alfredo , meu tio, ta falando que vai tambem . deixa eu falar com ele e te aviso , como o grupo 2 ja tem candidatos as vagas , derrepente colocamos ele no 3 . vamos falando andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Eh nói Queiroz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Obs.: O amigo do Espirro não é o Dunga ou o Zangado? seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fabrício....favor transfere meu nome para reserva do primeiro grupo...sinuca: 14 de set niver Elanne (esposa) ...mau:: 05 out niver Ana Clara (filha)..... mau:: .........se por ventura meu amigo japa confirmar a intenção...dai eu mudo pras semanas seguintes, visto que estamos em vias de ir no guaporé em agosto....valeu ai por ter lembrado das minhas intenções em conhecer SIRN....um abraço... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fabrício....favor transfere meu nome para reserva do primeiro grupo...sinuca: 14 de set niver Elanne (esposa) ...mau:: 05 out niver Ana Clara (filha)..... mau:: .........se por ventura meu amigo japa confirmar a intenção...dai eu mudo pras semanas seguintes, visto que estamos em vias de ir no guaporé em agosto....valeu ai por ter lembrado das minhas intenções em conhecer SIRN....um abraço... :amigo: Opa Cristiano..não entendi o q seu pedido. Vc quer 04 reservas na semana 1? - vc - Esposa - Filha - Amigo Japa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 rsss... :gorfei: me referi as datas dos aniversários...pois seja qual for a escolhida...estarei indo ou vindo bem nos respectivos dias.....reserve meu nome (somente) no grupo 1....o japa nao me deu nenhuma resposta se vai querer mesmo ....nem datas...por isso prefiro tentar garantir a minha ida no grupo 01 (pois esta data seria mais comoda)..entendido? um abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ôpa, com a mudança do Cristiano Julio, sobrou mais uma vaga para Piranha com Cachaça ??? Se for isso mesmo, lá vão os nomes: Espirro Deda Furunku Coxinha Papai Smurf Gugu Dé (reserva) Melhor colocar o nome da galera porque, com esse negócio de amigo do Espirro, a turma aqui não perdoa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Fabricio, Tenho interesse no Grupo 2 - 14 a 21/09. Se abrir uma vaga avisa ai. ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Mestre Fabrício, Continuamos no aguardo da 7a. vaga da Piranha com Cachaça que está na primeira reserva. Quando for a hora de chegar junto ($), é só avisar ... Abraço, Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 o neroo (japoneis) pediu pra por o nome dele de reserva do grupo 1... se couber, pq so tem 5 reservas. o irmão dele fábio! brassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Estou confirmadíssimo! Fabrício pode reservar estoques extras das Bramosas, pois Betão já deve ter te falado que quando não estou pescando eu estou comendo água com força! rsrsrsrsrsrsr E Betão se vira para preparar os Temakis e outras coisitas extras de tira-gosto, principalmente os da intoca afinal vou pescar vários dias com seu barco e "Quem Pesca com Betão tem direito a...."" seu Canalhocrata!hehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ola Fabricio e rogerio o meu pode confirmar , depois voce me manda um MP para saber do pagamento vsleu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 E aí, turma. Ninguém quer passar o dia das crianças pescando? doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vamos que vamos, Qualquer coisa é só falar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Schmdit Me poe no Grupo 4, se por algum acaso nao tiver como ir no primeiro, vou no quarto... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Opa meu amigo, :amigo: Pode deixar Carocinho que a sua vaga está garantida. ::tudo:: È somente a sua, certo? Vamos que vamos, Abração Schmdit Me poe no Grupo 4, se por algum acaso nao tiver como ir no primeiro, vou no quarto... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Eh nói Queiroz!! É noi na fita também Queiroz..... rindo3:: rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Caro Fabricio. Em primeiro lugar, gostaria de desejar a você e família (inclusive a família FTB), um 2012 cheio da graça e presença de nosso Senhor Jesus Cristo, pois sendo assim as outras coisas lhes serão acrescentadas. Em seguida peço incuir meu nome no grupo 4 para outubro/2012 e me enviar o número da conta para depósito. Muito obrigado e um grande abraço. Antônio Aruca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Caro Fabricio. Em primeiro lugar, gostaria de desejar a você e família (inclusive a família FTB), um 2012 cheio da graça e presença de nosso Senhor Jesus Cristo, pois sendo assim as outras coisas lhes serão acrescentadas. Em seguida peço incuir meu nome no grupo 4 para outubro/2012 e me enviar o número da conta para depósito. Muito obirigado e um grande abraço. Antônio Aruca. Opa Antônio, muito obrigado. Desejo o mesmo a vc e toda sua família. :amigo: E já incluí o seu nome no Grupo 4. Assim q a sala estiver aberta eu passo link pra vc. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Fabricio, por favor inclua o meu amigo Niltão "lambe lasca" no grupo 4. :amigo: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.