Schmidt Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Biguá, Por favor atualize a lista. Entraram na primeira semana o Tarcísio e o Walter. Desta forma resta apenas uma vaga na minha primeira turma de 29 a 05/10. joia::: Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Biguá, Por favor atualize a lista. Entraram na primeira semana o Tarcísio e o Walter. Desta forma resta apenas uma vaga na minha primeira turma de 29 a 05/10. joia::: Obrigado Abração Prontinho meu amigo...Confira lá pra nós?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Opa Biguá, No grupo 4 entrou o Humberto Sales e esta turma está fechada. Tem 1 vaga apenas no primeiro grupo e com um super preço$$$ joia::: Valeu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Opa! E essas 4 vagas da 2ª Turma... Cabe mais um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Opa Gustavo, As 4 vagas foram fechadas e me esqueci de dar baixa na lista. doeu:: Desculpe. Nos próximos dias estaremos colocando aqui no fórum os pacotes para Janeiro/fevereiro 2013, se quiser ir conosco é só falar. joia::: Valeu! Abração Opa! E essas 4 vagas da 2ª Turma... Cabe mais um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.