Léo Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Não lembro se já postaram esse vídeo. Faz um tempão que eu havia assistido e não lembro onde tinha visto. Mesmo já postado, acho que vale ver de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Puts,imagina se esse cara tivesse os braços e as pernas,seria um dos melhores pescadores do mundo,quem sabe o melhor Naonao:: Naonao:: Naonao:: Pois se tivesse o corpo perfeito,seria igual a mim e a muitos outros,que só reclamam da vida,hoje dói aqui,amanhã não posso,e assim vai e esquecemos que a vida é bela e foi feita para ser vivida. Assim como esse pescador existem varias outras pessoas que teriam todos os motivos do mundo para viverem reclamando e o que fazem? vivem a vida melhor que muitos ::tudo:: ::tudo:: Parabens Léo pelo tópico ::tudo:: Abraços e bora pescar e viver a vida palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Falaê Muleque Doido... Eu não vou "PESAR" mais vezes porque já sei meu peso.... KKKKKKKKKKK Edita o título... kkkkkkkkkkkkkkkk Abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.