Adhemar Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 NÃO SEI QUANTOS SABEM MAIS LI AGORA E ESTOU REPASSANDO!! VEJA A LEI NO DIARIO OFICIAL DA AMAZONIA 06/04/2011 https://consultas.prodam.com.br/appweb/ ... Diario.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Caro Adhemar, Do jeito que está indo a temporada, açredito que só os tucunas leram o diário oficial.. He he he.. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ei, Dhema :amigo: , não consegui abrir a página .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 2x Nem eu kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 3x nem eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Está ai a imagem da lei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Li o DO do AM e fiquei muito contente com isso! Os barcos geladores registrados de Novo Airão para baixo (Manaus, p.e.) não poderão subir o Negrão e fazer pesca comercial desse município para cima. Sei que na prática, não vai mudar muita coisa, mas claramente o Governo do Estado do Amazonas (nem sei quem é e de que partido) parece ter começado a enxergar que a manutenção dos estoques pesqueiros é a única forma de tornar aquela região economicamente viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: A notícia corria de boca em boca em Barcelos, setembro pp, mas ninguém soube informar qual era o decreto. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 O Decreto já tem um tempinho. Será baseado nele que as prefeituras do alto Rio Negro poderão recriar a "famosa"e não muito querida "TAXA", para custear a fiscalização. paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.