Ricardo M. Ferreira Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 olá Pedro,seriam essas? de zóio grande e ratilin quebrado ::tudo:: o tal "segredo" é dar uma porrada com a isca numa mesa de madeira,confesso que quase arrebentei minha mão :gorfei: lacou:: e desisti,acho que" como bater" é o macete para não precisar abrir a isca rindo3:: p.s:eu tinha uma jumpin minnow bem usadinha e devido a tantas pescarias ela quebrou seu ratlin original(quebrou uma parede interna que separa a esfera) por si só joia::: Ramon, o peso não fixo na traseira da isca não influencia no trabalho dela? To tentando quebrar uma isca minha tbm, essa batida da isca é feita com a isca na vertical ou horizontal, vc saberia me dizer? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Essa semana estive la no Rei da Pesca, e conheci o Alexandre do AKA pessoalmente. O cara e muito gente fina, e levou as meninas pra tomar um banho de tinta... Quando ficarem prontas coloco aqui pra voces. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Esse Ramon está sempre beeem armado ... ninguém segura este cara .... Alguém poderia me passar o contato do Aka ?? Agradeço demais essa informação ... to aqui tendo atê tremedeira com minhas JP na mão p mandar customizar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Olha ai pessoal, minhas meninas de cara nova chegaram....ehehehe O Trabalho do Alexandre do AKA é realmente muito bom!!! Obrigado por terem indicado e enviado o contato dele. Abraços. Iscas pintadas 1 x Jackall Bowstick 2 x Jackall Bonnie 128 2 x Zagaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olha ai pessoal, minhas meninas de cara nova chegaram....ehehehe O Trabalho do Alexandre do AKA é realmente muito bom!!! Obrigado por terem indicado e enviado o contato dele. Abraços. Iscas pintadas 1 x Jackall Bowstick 2 x Jackall Bonnie 128 2 x Zagaia QUE BELEZA HEINN...E QUAL DESSAS VC VAI ME DAR DE PRESENTE??? ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 E ai galera?? desvendado o segredo da batidinha na madeira?? abraços.. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Eai... quem vai contar o segredo para quebrar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eai... quem vai contar o segredo para quebrar???? ::tudo:: Venho aqui diuturnamente...... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eai... quem vai contar o segredo para quebrar???? ::tudo:: Venho aqui diuturnamente...... danca:: olá Sílvio na época eu não consegui quebrar lacou::e nunca mais tentei, essas eu comprei através do Adriano Luchezi,não sei quem fez,só uma original osso bem usadinha que se quebrou naturalmente acredito que por muito uso :gorfei: ,abraço. ah ia me esquecendo,como não vejo resto da parede solta na isca eu já estou desconfiando que essas podem ter sido quebradas pelo olho (tipo um arame grosso) já que os olhos foram aumentados consideravelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ramon, fiquei apaixonado por essas t20 customizadas, não quer vender uma pra mim não? rsrsrs falo sério!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Eai... quem vai contar o segredo para quebrar???? ::tudo:: Venho aqui diuturnamente...... danca:: olá Sílvio na época eu não consegui quebrar lacou::e nunca mais tentei, essas eu comprei através do Adriano Luchezi,não sei quem fez,só uma original osso bem usadinha que se quebrou naturalmente acredito que por muito uso :gorfei: ,abraço. ah ia me esquecendo,como não vejo resto da parede solta na isca eu já estou desconfiando que essas podem ter sido quebradas pelo olho (tipo um arame grosso) já que os olhos foram aumentados consideravelmente. Tranquilo Ramon, sei bem que se tivesse esta informação já a teria passado a nós. Tu é sangue da melhor qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Amigos tem algum vídeo mostrando como quebrar o Retilín da T20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Amigos tem algum vídeo mostrando como quebrar o Retilín da T20 respondi seu email,aqui no lure maker o mestre Antônio brother ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Blz,,,, Já vou verificar... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Sei que farei uma pergunta difícil.....mas vai q cola.....kkkkk tem alguém q gostaria de vender uma T20 dessas? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços Rafael Panizza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.