ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Galera, sei que está em cima da hora, mas quem sabe a gente não consegue juntar uma turma e tomar umas hoje 01/02/2008 pra podermos nos conhecer e enturmarmos? Grande Eurípedes, topa? Marquinhos, e o DVD? Como sugestão podemos nos encontrar naquele boteco do lado da Americanas do centro de taguatinga, vende cerveja gelada e tem uma carne de sol muito boa? O convite é para todos do fórum, daqui até as seis da tarde dá pra combinarmos... que tal 19:00h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Fala Cláudio...é uma boa ideia... coloca esse post na área de convites e anuncios... Se confirmarem, deve passar pra conhecer a galera...devo ir jogar squash hoje com o boto rosa..e depois posso dar uma passada lá... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Fala Cláudio...é uma boa ideia... coloca esse post na área de convites e anuncios... Se confirmarem, deve passar pra conhecer a galera...devo ir jogar squash hoje com o boto rosa..e depois posso dar uma passada lá... Abração Vai jogar squash com o boto, q coisinha mais gay. :twisted: :twisted: Vê se hj é dia disso, hj é dia de tomar todas.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Aí popper, só porque ai na tua cidade Squash é esporte de Baitola, não significa que isso é generalizado nas demais cidades do Brasil! hehehehhe Eu não vou poder ir nesta cervejada. Depois do jogo eu vou voltar para casa estudar! Fica para a próxima Claudio. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Aí popper, só porque ai na tua cidade Squash é esporte de Baitola, não significa que isso é generalizado nas demais cidades do Brasil! hehehehhe Eu não vou poder ir nesta cervejada. Depois do jogo eu vou voltar para casa estudar! Fica para a próxima Claudio. abraços Botinho acho q vc virou gay de vez, ai no DF tem carnaval não??? Rapaz hj aqui em São João o bicho pega e haja golo!!! Vem para cá, tem avião direto de BSB para São João. Forte Abraço e bom carnaval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 estou indo montar o escritorio la no japones atraz da rodoviaria, quem se abilita, e posso passar no boteco depois estarei em um dos tanques mais provavel no de pesca esportiva fui e no feriado vamos marcar um porto do vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 estou indo montar o escritorio la no japones atraz da rodoviaria, quem se abilita, e posso passar no boteco depois estarei em um dos tanques mais provavel no de pesca esportiva fui e no feriado vamos marcar um porto do vale Fala Tiozão.... se fosse amanhã, até daria pra ir lá no seu escritório, mas hoje tenho que trabalhar infelizmente.... Carnaval, infelizmente talvez não vou poder ir para o Corumbá IV, devo ir pra Amazônia pegar uns tucuninhas... ficarei triste em não poder ir no corumbá com o senhor... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal, o nome do boteco é Zezinho carne de sol. Estarei lá por volta das 19:30h, com minha esposa e filhinha de dois anos. Quem quiser ir beleza. Acho que vai ser fácil me reconhecer pelo meu avatar :lol: Forte abraço a todos e até lá? :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal, o nome do boteco é Zezinho carne de sol. Estarei lá por volta das 19:30h, com minha esposa e filhinha de dois anos. Quem quiser ir beleza. Acho que vai ser fácil me reconhecer pelo meu avatar :lol: Forte abraço a todos e até lá? :roll: por causa do peixe...ou do gordinho do lado dele??? uahauhauhauhauhauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pô Marquinhos, vc quer gozar compra um jegue! heheheheheehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 cacete cail agua e arrebentou com meu escritorio, mais se tiver com sol amanhão sedo to la, vo ver se chego la no zezinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Caro pescador claudio, eu adoraria participar desse encontro pra conhecer mais gente do forum, além de sua familia, mas assumi compromisso em outro buteco. Flar em outro buteco.. vamos ver se o próximo convite pode ser na asa sul. um abraço...marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 E aí turma...só vi o tópico agora...e realmente está muito em cima... E q tal nós marcamos um encontro durante o Carnaval??? Tipo lá no Bar No céu??? Marcaríamos com certa antecedência...aí a turma compareceria... :wink: Q tal??? Eu posso ir qualquer dia... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Fabrício Biguá, Poderiamos marcar na dia 08/02... o local esta ótimo.... ai aproveito e pago umas geladas para meus amigos em comemoração do meu aniversário, que fiquei devendo. emfim tirou o escorpião do bolso, hehehehehehehee abraços para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Ai galera so vi esse topico agora , mas de certeza que vou no proximo .. pra conhecer a galera e tomar umas geladas... se for na asa sul melhor . Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 estamos indo para o japa , Eu, Marquinlhos e Familia Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Dia 8 eu topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.