Fabrício Biguá Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Puts...quem viu o UFC 140 ontem?!?! Acredito q até o Carocinho teria destruído o Frank Mir (claro q depois dele já ter levado 3 lapadas no "pé da venta")...kkkkk... ...mas o Minotauro foi respeitar o Mir e se lascou. E o pior, além de ter perdido, não bateu quando deveria. Aqui o resultado. E o Lioto mandou bem demais. Fez o JJ respeitá-lo...mas o cara é casca dura demais...tanto q consegui apagar o Lioto em pé....hehee...Linda finalização. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=T1BJP0Ohi3c Já o Minotouro...mando o Tito Ortis pra lona...hehee...Parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Cara, essa vida é MUUUUUUIIIIITOOOO loca, quando eu lutava MMA todos me chamavam de bruto, violento, subversivo, agressivo, cavalo... O que eu mais gostava era Truculento sadomasoquista, kkkkk. mau:: mau:: Agora, só porque a Globo colocou na sua novela, POW ficou super famoso. Bom, ainda amo o MMA e independente da forma que ele ganhou fama tá bom. Ai ai, sempre falei, futebol é ruim, dá porrada que é bom. diabo:: Só depois que eu comecei a lutar minha mãe e esposa perceberam o quanto era bom quando elas me viam louco para comprar uma vara nova ou ir em uma pescaria. Luta não é violência, é esporte. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eu vi a luta ontem ... aquela imagem do Minotauro doeu até aqui !! :gorfei: Brazucas tomaram uma coça ontem lacou:: Abra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Quanto ao braço do Minotauro... sem comentários!!!(pra muitos aquilo é fim de carreira!!!) O John Jones contou com a sorte também... o Lyoto mais me escorregar justo na frente de quem??? Bela luta!!!(mesmo vendo tanta gente de nome apanhando!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Foi de dar dó do Lyoto, aquelas joelhadas tirou ele de tempo... mas o fdp do juiz ficou do lado errado, tinha que estar de olho no olho... não precisa matar pra luta ser interrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 minotauro ficou muito afobado ao ver o Mir em apuros....dai vacilou...deixou o braço ......e mesmo assim não bateu quando deveria...deixando o braço quebrar.....torcer pra uma boa recuperação e voltar a lutar novamente...dos brazucas apenas o mintouro fez uma otima apresentação ...agora que o negão ficou com medinho do japa no primeiro round ...ah..ficou! isso mostra que ele não é invencível.....mas vai dar muito trabalho.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Tchê, tô com raiva até agora daquelas lutas!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: A cagada do Minaturo foi espetacular.......... ::nada:: ::nada:: A luta ganha por nocaute, e ele vai dar mole justo aonde ele é melhor (no chão!) ::nada:: ::nada:: . Tá loco! Quase não dormi de brabo! :gorfei: :gorfei: E o Lyoto......... Tchê, concordo em partes que ele foi bem.............. vergonha:: vergonha:: No início até assustou o Negão, mas aquele cara parece (parece! diabo:: ) imbatível......... diabo:: diabo:: Não vejo um lutador sequer meio-pesado capaz de fazer frente a ele.......... chorei:: Que merda!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Minotauro foi muito "dente de leite" em deixar acontecer isso. Pra mim mostra que a hora dele passou depois dele ter ganho tantas lutas e tanta grana no Pride. Tá ficando lento demais diabo:: diabo:: diabo:: Ele e o irmão dele (apesar do Minotourio ter feito uma luta legal) devem jogar a toalha logo e ficar nos bastidores, que será beeem melhor. Quando se ganha uma, é fácil esquecido, mas, perder.. e ainda mais desse jeito.... NUNCA SE ESQUECE. O público e consequentemente os patracinadores vão olhando para outros lutadores. Lyoto.... Sempre achei ele meio inconstante e previsível, apesar de ter feito belíssimas lutas, venceu mas não me convenceu que tem estinto de ganhador. Não vi esse respeito todo no primeiro round. treinando um pouco mais agilidade e fazendo com que ele "aperte o botão de turbo", acho que ele ainda tem algo pela frente. Totalizando meu final de semana: Conmstatei oq eu falo faz algum tempo..."Os brasileiros estão em salto alto e o show está sunbindo muito mais a cabeça dq a própria luta em si" Ainda tenho muuuitas esperanças no Aldo e no A.Silva ?(se ele tb não sair do salto pode cair). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pena que eu não estava em casa pra assistir... mas acho q tudo já foi dito! O Jon Jones foi mto bem...Imbatível mesmo!!! mas só até acertarem o queixo dele, e um dia isso vai acontecer, tanto com ele quanto com o Anderson Silva... mas acho que ainda vai demorar um pouco, mais para o jones que para o anderson. Acho que o lyoto tb se o soco do primeiro round tivesse encaixado um pouco melhor era lona! Perdas servem de aprendizado. Se o minotauro voltar a lutar, nunca mais dará esse "mole" Torço por todos eles! abs pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 FABRÍCIO BIGUÁ, Porque "Até o Carocinho " ?? mau:: mau:: mau:: mau:: Minotauro já se foi o tempo, nao gosto e nunca gostei do estilo de luta dele... Lyoto ?! Também nunca gostei... Agora com a derrota do Lyoto o Shogun já já pega o Jones denovo mais dessa vez destroi ! Jájá tem bolao do UFC no FTB ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 pro Shogun bater o jones ele tem que nascer de novo carocinho kkkkkkkkkkkk até do vovô Henderson ele apanhou e MUITO . Jones esta muito mas muito acima do nível da categoria dele só vai perder se não treinar e parece que ele gosta de treinar e outra ele é NOVO kkkkkkkkkk Minotauro FOI um baita lutador, um ícone hoje eu acho que ele devia ficar no staff do cigano que já estaria ótimo ah e sabado tem Lesnar x Overeem LUTA DE GIGANTES LITERALMENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 pro Shogun bater o jones ele tem que nascer de novo carocinho kkkkkkkkkkkk até do vovô Henderson ele apanhou e MUITO . Jones esta muito mas muito acima do nível da categoria dele só vai perder se não treinar e parece que ele gosta de treinar e outra ele é NOVO kkkkkkkkkk Minotauro FOI um baita lutador, um ícone hoje eu acho que ele devia ficar no staff do cigano que já estaria ótimo ah e sabado tem Lesnar x Overeem LUTA DE GIGANTES LITERALMENTE Gus... Fontes confiáveis (de águas de lindóia) me informaram que: Jhon jones é treinado pelo Capitão Nascimento e pelo Chuck Norris. Juntos eles são imbatíveis! blink:: blink:: blink:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: Minotauro é o Ronaldo Gorducho e o Lyoto é o Adriano Gigante perto do JJ que é o Messi do MMA. Agora temos o José aldo para torcer um pouco (porém, vence mas não convence). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 po Léo temos 3 campeões em 7 categorias até que estamos bem representados o mashida e o shogun eram MUITO bons até que apareceu o fenomeno Jones e não podemos esquecer que das 7 categorias 4 tem campeões considerados fenômenos Aldo GSP Jones A Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 po Léo temos 3 campeões em 7 categorias até que estamos bem representados o mashida e o shogun eram MUITO bons até que apareceu o fenomeno Jones e não podemos esquecer que das 7 categorias 4 tem campeões considerados fenômenos Aldo GSP Jones A Silva Não tiro o mérito de nenhum deles. Falo mais pq gosto msmo é de lutadores como o Aldo (que não é tããão fenômeno assim, mas luta com raça e técnica pra caracas). Acho que ídolo pra mim, ainda são lutadores como Randy Couture ou o Minotauro quando no Pride ou até mesmo Tito Ortiz (não sei se é com Z ou com S). Gosto de ver "sangue no zóio" e torcer pelos caras mesmo perdendo. Com essa nova safra ainda não me identifiquei com nenhum que tenha essas características (o Aldo está a caminho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Puts deu raiva esse dia... Foi querer inventar de finalizar com um golpe, ao inves de ser na porrada, ou seja se fudeu..... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Vacilou demais , quis humilhar o Frank Mir por causa do cacete que tomou no último encontro dos dois , acabou cometendo um erro técnico HORRÍVEL ao tentar encaixar a finalização e pagou o preço por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.