ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal, estive ontem no Estácio e vi um folder anunciando um curso com o Nelson Nakamura. Vai ser dia 5 e 6 de abril no Point da Pesca. O valor da taxa é de R$ 230,00, incluso café da manhã e almoço. Gostaria muito de fazer este curso, mas não sei se já estarei recuperado da cirurgia que farei dia 19/03; então deixo aqui o recado porque acho que deve ter alguns fanáticos por artificiais que gostariam de fazer um curso desse. A propósito, o que o adm do site acha de tentarmos fechar um pacote com a turma do Biguá? Se toparem eu estou dentro. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Boa... ainda tenho vícios Molinetícios (uso de molinete)... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Não sei qual a característica do curso mas este preço aqui é SP é por apenas 1 dia de curso ou seja, se o curso é para 2 dias, tá barato se comparado com o preço daqui. Eu já fiz um curso de arremesso com ele e o cara é fera. Recomendo fortemente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Mas o curso realmente é de apenas um dia Kleverson, ou 5 ou 6 de abril. Obrigado pela correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Eu fiz o curso básico em 2006 (4 arremessos) e na primeira pescaria você já percebe a diferença. No meu caso eu arremessava a carretilha como se fosse molinete portanto conhecer técnicas faz muita diferença. Estou tentando fazer o avançado desde o ano passado mas também tive que cancelar por causa de uma cirurgia e desde então não consigo casar minhas datas livres com as datas dos cursos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 ôpa... cadê o Adhemar.. eu ganhei esse curso no sorteio no dia do I Encontro no Corumbá IV. marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 OI AMIGO ESTOU INTERESSADO!!AONDE CONSIGO MAIORES INFORMAÇÕES??ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 As inscrições estão sendo feitas na Estácio pescaria. Fone: 61 30326589 e 30341026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 Lori Pescador No seu caso melhor consultar o site do Nelson para saber os cursos em SP já que este curso acho que será em Brasília. site: www.nelsonnakamura.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2008 Estou animado...vamos ver se conseguimos fechar uma boa turma... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Tenho interesse. Vamos tentar fechar um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Oi gente, apesar de andar sumida, quero informar aos amigos que vale a pena o Curso com o Nelsinho, tenho cliente que diz, antes e depois do Nakamura, muda muito o conceito da pesca com artificial e as especificações que constam nas varas ele dá uma boa explicação de tudo. Vale a pena conferir. um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2008 Eu só quero saber de uma coisa. eles dão garantia que fazendo esse curso eu pego mais peixe? hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Março 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2008 Eu só quero saber de uma coisa. eles dão garantia que fazendo esse curso eu pego mais peixe? hehehehehhehe Pega...pega peixe afogado, caro Bigão, mas que se torna um eximio erremessador, se torna.... Não tô vendo ninguém pegando peixe.. vc viu o programa de pesca na manhã do domingo passado no canal 4 tv aberta? E era o melhor piloteiro de Luiz Alves que tava acompanhando o pessoal. Vamos ver se este ano vai melhorar...abçs.. marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Março 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 Já trouxemos o Nelsinho Nakamura por 03 vezes aqui em Goiânia através da APEGO. Nem é preciso dizer, mas além de fera nos arremessos ele é gente muuiiiito boa. O curso é muito bom e para quem ainda não fez, recomendo que façam messsmmmoo. Lembro uma vez (tive o privilégio de pescar com o mestre várias vezes) lá no São Benedito, que no 4.º dia ele parou o barco ao meu lado e perguntou: está doendo muito o braço??? Disse que sim, estava doendo bastante... Ele sorriu e corrigiu minha postura e deu uma dica que solucionou o problema. abração kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.