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[DESAPROVADO] BARCO HOTEL TAYAÇÚ


sAlmInUs

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Nossa turma esteve em Barcelos no Barco Hotel Tayaçú em novembro 2011.

Vou ser direto colocando o que desfavorece, na minha opinião, o Tayaçú em relação aos outros barcos que já frequentei por lá (Angatu e Amazon Nemo).

1- Atendimento interno.

Os drinks e tiragostos de recepção que descrevem no site se resumiram a Batatas Chips sem marca e as cervejas e refrigerantes. No restante dos dias, por algumas vezes foi preciso aguardar um tempo maior que o normal pra ser atendido.

2- Alimentação principal (Café da manhã, almoço e janta).

O cardápio é bem mais simples e por algumas vezes serviram comida fria. Em duas ocasiões, pela desatenção/ausência de atendimento a comida acabou e foi preciso descer até a cozinha pra solicitar reposição p/ que todos pudessem se alimentar.

3- Ausência de petiscos e porções (na maioria dos dias).

Se faz parte do padrão do Tayaçú eu não sei, mas que na minha opinião não pode faltar, já que em outras ocasiões (Angatu e Nemo) dava pra optar entre almoçar/jantar ou ficar somente nas porções (torresmo de traíra, sashimi, queijos, salame, palmito, azeitonas, etc)

4- Ausência de Whiski e Campari (não faz parte do pacote desse barco).

Já que nos outros tinhamos 04 garrafas de Red Labell e as cachaças + 01 Campari

5- Falta de profissionalismo de ALGUNS piloteiros.

Isso era conversado no deck do Tayaçú entre os amigos já a partir do segundo dia, no meu caso, percebia um certo "stress" do sujeito. Houve casos de "corpo mole" e teve tb piloteiro que "encheu o caco" na noite do lual, acordou em meio a cozinha e na ressaca do dia seguinte acabou saindo sem bateria do motor elétrico. Passou a manhã toda no remo.

6- GELO/LIMÃO.

Por 3 dias optamos por almoçar no rio e a partir das 2 da tarde só tinha água na caixa térmica. A dois dias do término da pescaria não tinha nenhum limão no barco.

7- Abate de Tucunarés Açús.

Tenso. Alguns foram abatidos.

FALANDO DOS PONTOS ALTOS DO TAYAÇÚ.

Os barcos são muito estavéis tanto em navegação como na pescaria em si. Se por um lado temos esse conforto, espaço e rapidez acaba-se perdemos em mobilidade pra alcançar alguns lagos onde é preciso por vezes tirar o motor de popa. Serviço de Lavanderia muito eficiente, porém, foi interrompido a dois dias do término da pescaria.

Ótimo funcionamento do ar-condicionado dos quartos. Parece que a cerveja acabou no 5º dia, mas o estoque foi reposto sem que tivéssemos esse problema.

COMO TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS NESSE BARCO RESOLVI EXPOR A SITUAÇÃO PARA QUE OS RESPONSÁVEIS TOMEM AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA ATENDER COM MAIS QUALIDADE OS PRÓXIMOS CLIENTES.

FECHAMOS PARA PRIMEIRA SEMANA DE OUTUBRO/2012 COM O AMAZON NEMO E ESPERAMOS QUE O JORGE MANTENHA O MESMO ATENDIMENTO DE 2010.

Boas pescarias a todos !!!!

joia:::

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Pois é pessoal. Assim fica dificil.

No ano passado, no Tayaçu II, tivemos o mesmo problema com referencia a comida e aperitivos - ítems 1, 2 e 3 acima). Resolvi "deixar pra lá", porém, com o relato acima, fica aqui tambem mais um älerta"para o Marlon.

Abrx.

Ricardo.

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Sres Fabinho, Ricardo e leitores , conciderações a direção deste forun pelo direito de resposta.

Eu mi chamo Marlon Otero, sou proprietário da lancha Tayaçu I E II, por indicação de amigos referente a este poste venho agradecer as pronuncias escrita sobre nossa operação por ter recebido está DURA CRÍTICA por parte do Sres mencionado acima, realmente eu fiquei surpreso por vários itens, como:

1- Bebidas destiladas, nào ofereço;

2- Petisco de peixes, talvez o Sr Fabinho nào lembre, que na sua viagem o nível de agua foi ruim e era tão pouco os peixes capturados;

3- Abatimento de tucunaré açu ?? Sr essa foi pra matar, eu estou transtornado com as suas informações, eu que sou um morador deste rio e protegemos o maximo as especie !!

Estou tomando toda a medida rigída que culpe o Guia por esse fato e vou afasta-lo de nossa operação, assim como Guias que estava bebido na quela noite.

Oque achei estranho foi os Sres procurar um forun para esplanar crítcas tào duras como essas que foi dirigída ao nossos barcos, ao Sr Ricardo que troquei email depois de sua viagem e não comentou algo sobre sua viagem que deferice algum motivo negativo;

Ao Sr Fabinho, que EU estive na quela tarde toda na lancha e certeza ele cruzou dezenas de vzs e não mi comentou algo negativo.

Aqui fica regístrada minha indignação e vcs podem ter certeza que eu trabalho para progredir e Deus tem mi ajudados, agradeço seu COMENTÁRIOS Sres, SÓ ACHO QUE VCS DEVERIAM TER PROCURADO O PROPRIETÁRIO ESCRITO UM EMAIL ENVIADO E NÃO COLOCAR A EMPRESA A PUBLICO !!!

marlonpesca@gmail.com

092-91179578

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Caro Sr. Marlon, eu nunca estive pescando na amazônia, ou melhor, pesco no rio Guaporé, mas pretendo realizar uma pescaria por estas bandas.

Acredito que o pessoal possa ter se sentido prejudicado, ou mesmo insatisfeito com o acima descrito, mas na minha opinião, existem nos relatos acima algumas reclamações que devem ser consideradas, pelo senhor até mesmo para evitar mal entendido.

1- quanto a bebidas destiladas: Se não ofereçe, tudo bem, mas isto deve ser passado ao grupo ANTES do embarque;

2- quanto aos petiscos: Devem ser providenciados, PELO OPERADOR, independente se tá ruim de peixe, deve ter nem que seja congelado, ou mesmo espécies menores, e em caso de FALTA ABSOLUTA, providenciar os tradicionais (queijo, presunto, salame, azeitonas, etc), na falta de porção de peixe, frango, e similares;

3- O sr. deve ter um representante SEU a bordo, para não ser "surpreendido" com relato de piloteiro bebado, que pelo que nos fala AINDA DEVE ESTAR TRABALHANDO COM O SR.. Uma pessoa de sua confiança para relatar o ocorrido e tomar as providencias, ou informar ao Sr. o que aconteçeu para que o Sr. as tome.

Outra coisa, encare as críticas e procure corrigir os erros ocorridos, que infelizmente (para o Sr.) foram aqui divulgados, e, acredito que melhorando o pessoal vai elogiar.

Eu não sei quanto custa um pacote para o seu barco, mas com certeza não deve ser barato (ao menos para mim), então vai ser comum este tipo de crítica, se os serviços não melhorarem.

Se o Sr reparar, foi feito até uns elogios ao barco, e os "defeitos" aqui relatados, a meu ver são de fácil solução, e podem até mesmo ser um caso isolado, mas é necessário ficar atento, pois seu cliente obviamente não ficou satisfeito. joia:::

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PESCO EM BARCELOS DESDE 1999 , ONDE DESDE AI CONHEÇO O MARLON E ACOMPANHEI DESDE O COMEÇO A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON .

ACHO UMA PESSOA MUITO ABERTA AS CRITICAS CONSTRUTIVAS DE SEUS CLIENTES . FATOS DESAGRADAVEIS PODEM ACONTECER , E IMPOSSIVEL AGRADAR A TODOS , E TENHO CERTEZA, SE ALGUM FATO NAO AGRADE ALGUM PESCADOR E O MARLON RECEBER UMA CRITICA , ELE IRA RESOLVER .

SO NAO DA PARA RESOLVER A ALTURA DA AGUA , CERTO ? SECAR DE PANINHO :gorfei:

A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON É , COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES DA REGIAO . ELE BATALHA MUITO PELA PESCA DE TUCUNARE NA REGIAO , E SEMPRE MELHORANDO SUA OPERAÇAO DE PESCA ANUALMENTE

UM FORTE ABRAÇO

ANDRE

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Em nenhum momento de minha postagem me referi a nível de água pois mesmo assim divertimos bastante por lá. Aliás, se tem uma coisa que operadores, donos de barco, pousadas, etc não tem nenhum tipo de controle são as condições que a natureza oferece.

Ninguém aqui recebe dinheiro de volta quando aluga um apartamento na praia em fim de ano ou carnaval quando passa a semana interia chovendo não é mesmo ?!!??

Sobre destilados, apenas foi citado que O BARCO NÃO FORNECE no pacote, diferente dos outros......o que vale a pena ser revisto tb.

Vou repetir:

COMO TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS NESSE BARCO RESOLVI EXPOR A SITUAÇÃO PARA QUE OS RESPONSÁVEIS TOMEM AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA ATENDER COM MAIS QUALIDADE OS PRÓXIMOS CLIENTES.

Basta absorver as críticas, fica melhor para todos.

Um grande abraço ao pessoal do fórum.

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Eu estive com o Fabin na mesma pescaria e confirmo tudo o que ele relatou.

Não estamos aqui para denegrir ninguém por nada más sim para relatar somente a verdade.

A questão do repiquete (rio chêio) é coisa de Deus, ninguém tem culpa, más o restante depende da organização do barco.

Eu mesmo só tomo Cachaça e no barco só havia um copo para tomar essa bebida o restante dos companheiros tomavam cachaça em chicaras de cafesinho, isso é coisa que so depende da gerência do barco.

No sábado à tarde já de volta a Barcelos o Barco Tayaçú estava parado fora do porto de embarque que estava ocupado por outro barco (coisa normal que não é culpa de ninguém), estávamos eu e o Fabim parado na escada do porto esperando uma oportunidade para irmos para o barco, o Sr. Marlom passou com a família dele e os atrvessou no barco de um amigo, deixando na escada seus clientes em segundo plano.

Isto que estou relatando é verdade, mais uma vez digo que não estamos aqui para denegrir ninguém, somente relatar o ocorrido de verdade.

Quanto a matar Açu eu sou testemunha disso foram abatidos vários açus

Wallace Rodrigues

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PESCO EM BARCELOS DESDE 1999 , ONDE DESDE AI CONHEÇO O MARLON E ACOMPANHEI DESDE O COMEÇO A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON .

ACHO UMA PESSOA MUITO ABERTA AS CRITICAS CONSTRUTIVAS DE SEUS CLIENTES . FATOS DESAGRADAVEIS PODEM ACONTECER , E IMPOSSIVEL AGRADAR A TODOS , E TENHO CERTEZA, SE ALGUM FATO NAO AGRADE ALGUM PESCADOR E O MARLON RECEBER UMA CRITICA , ELE IRA RESOLVER .

SO NAO DA PARA RESOLVER A ALTURA DA AGUA , CERTO ? SECAR DE PANINHO :gorfei:

A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON É , COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES DA REGIAO . ELE BATALHA MUITO PELA PESCA DE TUCUNARE NA REGIAO , E SEMPRE MELHORANDO SUA OPERAÇAO DE PESCA ANUALMENTE

UM FORTE ABRAÇO

ANDRE

Pesco desde a segunda semana de inalguração do Tayaçu II.

Concordo 100% contigo, o Marlon é uma pessoa super seria que busca sempre o melhor para a nossa semana esperada o ano todo...

Todos nós erramos...

Mas na minha opinião caso ocorra(o que eu acho dificil) esses erros é reunir com o capitão do barco e o pescador que esta organizando a viagem e tentar resolver na hora, ou assim que chegar comunicar o Marlon.... Que pode ter certeza se estiver faltando algo e o Marlon saber ele pega a voadeira e leva no dia seguinte Ai....

Abrasss

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Assim como outros já postaram aqui, também sou cliente do Marlon, e muito stisfeito por sinal.

Não desmereço a crítica feita, e enxergo também que o Marlon aceitou as críticas que cabiam, porém questionou aquelas que podem não estar de acordo com o pacote oferecido. Além disso, vejo que a maior preocupação dele foi não ter sido procurado antes para resolver os problemas, ou mesmo para receber as críticas e poder respondê-las ou amenizar os transtornos.

Por vezes pequenas falhas acontecem, médias falhas acontecem e até grandes falhas. Afinal de contas gerenciamos funcionários que nem sempre têm a dimensão de tudo que envolve a ida do turista até aquele local.

Porém para corrigirmos temos que ser avisados em algumas vezes. Digo isso porque de todas as vezes que estive no Tayaçu os tiragostos eram fartos, a bebida era farta e os serviços impecáveis. A comida então nem se fala. Chegamos a brincar entre nosso grupo de não comermos mais durante a noite pois estávamos diminuindo o rítimo da cachaçada de tanta comida... rsrsrsrsss

Talvez por estar na maioria das vezes mantendo o bom padrão, acontece de o operador precisar ser avisado logo que algum serviço saia da rotina. Sempre que percebo uma irregularidade no serviço, ou mesmo alguma falha inevitável, corro atrás e tento resolver. Caso já se tenha perdido algum tempo de pescaria ou tenha causado desconforto ao turista de forma que não possa mais consertar o problema, o mínimo que podemos fazer é oferecer um desconto especial ou mesmo uma diária extra em futuro pacote. Assim crio uma "vantagem" para o cliente, e uma oportunidade de me retratar.

De forma alguma estou desmereçendo a crítica de Salminus e outros amigos que tenham passado por estes perrengues. Mas pelo que conheço do Marlon e pela resposta do mesmo, que se diz surpreso pela crítica em espaço aberto sem ao menos ter havido um contato inicial acredito que os amigos teriam tido uma melhor resolução, uma melhor explicação fazendo primeiro um contato direto com o operador.

Até onde me consta a seriedade do trabalho do Marlon vocês certamente teriam uma boa oportunidade para ele se retratar com os serviços do Tayaçu.

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Sres Salminus e Wallace,

Eu absorvo todas suas criticas e vou providenciar todo esse embaraço e punir que sãos os culpados ao ponto de afastar de nossos trabalhos, se vcs tem empresas sabes que há dificuldade com alguns funcionários !!

Lembro que no dia de Sábado são mais de 300 pescadores que desembarcam em Barcelos e vcs sentado na escada que faz acesso a beira do rio, eu nunca adivinharia que vcs eram nossos clientes, primeiro porque não conheci que estava em nosso barco, mas pense eu já mais ia negar um passagem da beira do rio a qualquer barco, por mais estranho que fosse !!!

Peço minhas sinceras desculpas por qualquer fato que tenham gerado insatisfação na sua viagem !!

Obrigado,

Marlon,

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Nosso gurpo, Molongó, pescou com o Marlon em setembro, e a satisfação foi geral, elogiei seus serviços por escrito aqui neste fórum. Claro que o que ocorre em uma semana pode não acontecer em outra, ainda mais se tratando da AM. Qto ao ocorrido, tenho certeza que o Marlon saberá sanar, pois a estrutura que está apresentando lhe permite isto legal:: Sinto pelos amigos por terem suas expectativas fustradas :amigo:

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Tbem estive com o Fabin (Salminus) na mesma pescaria no barco Tayaçu e realmente o quê ele relatou foi oquê aconteceu...e isso deve ser absorvido como uma critica construtiva p/ melhorar o atendimento em alguns pontos. Tem alguns serviços do barco que merece elogios (por ex. serviços de lavanderia e camareira são nota 10).

Mas o que mais incomodou msm foi a falta de profissionalismo de ALGUNS piloteiros.

O caso que foi relatado do piloteiro que á noite e de madrugada bebeu de mais e acordou na maior ressaca do dia seguinte, acabou saindo sem bateria do motor elétrico foi no meu barco...ele só foi ver depois isso depois que tinhamos navegado por uns 30 minutos e não dava mais pra voltar no Tayaçu...ele passou a manhã toda no remo...e ainda reclamando q perdeu o óculos de sol na bebedeira, acabei arrumando um pra ele pra ver se ele animava. negativo::

Outro problema que deve ser conversado com os guias é sobre eles pescarem...no primeiro dia de pesca os guias ainda não te conhece, não tem mta intimidade e maneram, mas no segundo dia eles já começam a pegar o teu conjunto reserva dizendo q vão levantar uns peixes na hélice...mas na sequência já estão pinxando todo tipo de isca da tua caixa, até as meia-água e jigs...e como estão na proa, pinxam primeiro nos melhores pontos...e aí fica aquele dilema: Se vc dá uma dura nele e pede p/ ele só pilotar e não pescar, o cara vai começar a te boicotar e não levar nos melhores pontos... chorei::

Pra mim guia só tem que pescar se o cliente pedir, pois eles estão lá p/ trabalhar e não p/ se divertir.

Outra questão: Abate de Tucunarés Açús e pacas...vc tem que ser explicito que não quer que mate nenhum açu ou paca, senão os caras não tão nem aí...no nosso barco p/ fazer o assado pegavamos uns 3 tucunarés borboleta ou popoca, mas ví alguns pacas e açus abatidos na hora de fazer o assado na hora do almoço.

Acredito que não é questão de demitir estes funcionários, mas de orientar...ter uma boa e longa conversa com a toda a equipe, e cobrar deles um maior comprometimento.

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Como cliente e amigo do Marlon, com mais de 10 pescarias realizadas com o mesmo e estando plenamente satisfeito........ tenho a plena certeza que o Marlon irá tomar todas as providências necessárias para solucionar estes problemas ocorridos nesta semana de pesca, pois conheço pessoalmente o esforço e dedicação do Marlon para que tudo saia da melhor forma possível, não economizando esforços para tal. joia:::

Abraços,

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Sr. Marlon,

Alguma coisa está errada nisso tudo.

O sr. passou algumas horas no Tayaçú conversando com o pessoal, pelo menos comigo e com o Wallace e mais alguém que estava no deck superior foram, no mínimo, uns 30 ou 40 minutos de conversa, na ocasião estávamos comprando aqueles Jigs de pelos que levou nas cores amarelo/vermelho e branco/vermelho pois enfrentaríamos uma situação adversa de pesca.

Me desculpe, mas não dá pra dizer que não "conheceu o pessoal do barco" e por isso não reconheceu seus clientes na escada.

Massss.....voltando ao Tayaçú, como foi citado pelo Wallace, nada foi postado para prejudicar ninguém.

O intuito aqui, mais uma vez vou salientar pra que fique bem claro, é alertar vc mesmo, sua empresa e seus próximos clientes (e os antigos tb) para que tudo aconteça da melhor maneira possível daqui pra frente, já que foi indicado como referência e classificado como "pioneiro" no turismo de pesca da região e não foi isso que presenciei como já citei em minha primeira postagem.

Agradeço ao FTB pelo espaço dado a esse tipo de assunto, é preciso e muito útil......e, por mais que isso tenha deixado o Sr. Marlon chateado (já que pelo visto está acostumado a receber muito mais elogios do que críticas) ele vai acabar percebendo que só tem a ganhar assimilando e corrigindo as falhas.

Tenho certeza que os próximos pescadores a frequentar o Tayaçú ficarão muito mais satisfeitos em perceber que os problemas citados foram resolvidos.....SE FOREM REALMENTE RESOLVIDOS.

Grande abraço e ótimas pescarias a todos !!!!

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me desculpe o autor do post, mas parece piada, eu pesquei esse ano com o marlom, e é bem claro o contrato quanto a bebidas destiladas, nao deixaram em nenhum momento a gente comer um AÇU, nao faltou comida ou bebida em hora nenhuma, inclusive teve um pessoal que chegou a consumir 60 latas de cerveja por dia, alias a comida é muito saborosa, e se tem uma coisa que me chateia é comer mal!! No meu caso nao ocorreu nenhum desses pontos negativos!!

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Nos mais de 7 anos em Barcelos, em diversos barcos, sempre nas entrelinhas estava escrito o que podia.

A 3 pesco com Marlon, pessoa de uma caracteristica impar, simplisidade.

No primeiro dia no barco, se houve problemas, resolvemos com o gerente ( Aldo e Cia..)sempre fomos atendidos.

Na volta a Barcelos, com Marlon na escada mesmo, sentamos e conversamos.

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PESCO EM BARCELOS DESDE 1999 , ONDE DESDE AI CONHEÇO O MARLON E ACOMPANHEI DESDE O COMEÇO A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON .

ACHO UMA PESSOA MUITO ABERTA AS CRITICAS CONSTRUTIVAS DE SEUS CLIENTES . FATOS DESAGRADAVEIS PODEM ACONTECER , E IMPOSSIVEL AGRADAR A TODOS , E TENHO CERTEZA, SE ALGUM FATO NAO AGRADE ALGUM PESCADOR E O MARLON RECEBER UMA CRITICA , ELE IRA RESOLVER .

SO NAO DA PARA RESOLVER A ALTURA DA AGUA , CERTO ? SECAR DE PANINHO :gorfei:

A OPERAÇAO DE PESCA DO MARLON É , COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES DA REGIAO . ELE BATALHA MUITO PELA PESCA DE TUCUNARE NA REGIAO , E SEMPRE MELHORANDO SUA OPERAÇAO DE PESCA ANUALMENTE

UM FORTE ABRAÇO

ANDRE

Ai veio, está vivo

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NÃO, NÃO É PIADA.

Sobre destilados, basta olhar minha primeira postagem:

4- Ausência de Whiski e Campari (não faz parte do pacote desse barco).

Já que nos outros tinhamos 04 garrafas de Red Labell e as cachaças + 01 Campari

Esse ítem 04 serviu apenas de comparativo (aprovado & desaprovado) já que outros barcos dispõe dessas bebidas no pacote. Obviamente que o Tayaçú vai continuar com o mesmo pacote, que, ao meu ver (e meu gosto), se não apresentasse as outras falhas de atendimento, passaria despercebido e inquestionável.

Eu tomo cerveja, mas, essa questão me fez lembrar que os apreciadores de destilados perguntaram ao Sr. Marlon no dia do embarque se ele providenciaria 02 garrafas de Campari e ele prontamente se disponibilizou a providenciar em Barcelos. Isso não aconteceu, mas não relacionei em minha postagem.

OBSERVANDO AS POSTAGENS SOBRE AS ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS DOS COLEGAS AQUI NO TAYAÇÚ É QUE ME PONHO A PENSAR.....FOI MESMO UMA PIADA !!!!!!!........COM A GENTE.

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NÃO, NÃO É PIADA.

Sobre destilados, basta olhar minha primeira postagem:

4- Ausência de Whiski e Campari (não faz parte do pacote desse barco).

Já que nos outros tinhamos 04 garrafas de Red Labell e as cachaças + 01 Campari

Esse ítem 04 serviu apenas de comparativo (aprovado & desaprovado) já que outros barcos dispõe dessas bebidas no pacote. Obviamente que o Tayaçú vai continuar com o mesmo pacote, que, ao meu ver (e meu gosto), se não apresentasse as outras falhas de atendimento, passaria despercebido e inquestionável.

Eu tomo cerveja, mas, essa questão me fez lembrar que os apreciadores de destilados perguntaram ao Sr. Marlon no dia do embarque se ele providenciaria 02 garrafas de Campari e ele prontamente se disponibilizou a providenciar em Barcelos. Isso não aconteceu, mas não relacionei em minha postagem.

OBSERVANDO AS POSTAGENS SOBRE AS ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS DOS COLEGAS AQUI NO TAYAÇÚ É QUE ME PONHO A PENSAR.....FOI MESMO UMA PIADA !!!!!!!........COM A GENTE.

Nunca pesquei no Tayaçú e não posso falar, agora já fui tres vezes , fui em 2 barcos diferentes ( Angatú e Personal Fishing,e nenhum deles oferece destilados no pacote, e já pesquisei vários barcos para meu grupo de pesca como Tayaçú, Tucuna entre outros e também nenhum deles oferecem Destilados no pacote e todos eles colocam isso no contrato! Por isso achei muito injusto voce citar isto mesmo como comparação já que voces já estavam cientes disso na contratação da empresa e quer queira ou não essa citação já faz quem ta de fora ver a opinião de voces diferente como o amigo falou acima realmente parece uma piada!

Agora quanto aos outros itens que o amigo Marlon absorva e use as críticas para melhorar ainda mais o seu serviço já reconhecido positivamente pela maioria dos pescadores esportivos!

Abraço!

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Para encerrar as minhas postagens quero dizer o seguinte:

Em momento algum estou aqui para fazer piadas , assim como fez o Srs. Francisco Junior e o Sr. Genuir Careca ao sugerirem de secar o rio com paninho. Lembro que se secar os peixes morrem.

Estive pensando e pelas postagens da maioria, todos já conhecem o Sr. Marlon e até são amigos pessoais do mesmo, para isso já se acostumaram com o atendimento dele da forma que é.

Talvez eu e todo o meu grupo e mais ainda o Sr. Ricardo R. Monteiro que não conheço também postou reclamando do atendimento em outra pescaria, temos uma visão de qualidade maior que a dos outros, talvez o que seja bom para os amigos do Marlon não seja bom para nós, pois temos uma necessidade maior de qualidade, por isso toda essa celeuma.

Mais uma vez volto a reforçar que tudo o que relatamos aqui foi a mais pura realidade dos fatos. O Sr. Marlon certamente ira falar com seus piloteiros e tripulação e eu acredito que ele falara aqui sobre o que conversou com eles. Nossa intenção foi somente de fazer crítica construtiva e nunca de fazer uma piada com coisa séria.

Abraço a todos e boas pescarias sempre seja no Tayçu ou em qualquer outro barco da preferência de cada um.

Wallace Rodrigues

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Amigos,

Embora esteja postando menos que antes, continuo frequentando e acompanhando o FTB !

arrow:: Me parece que estamos esquecendo o propósito dessa Seção, que é o de OPINAR sobre a essência da experiência obtida com determinada ação, seja ela através de negociação ( lojas, vendedores, etc... ) ou mesmo usufruto ( barco-hotel, pousada, etc... ) e coisas similares !

arrow:: Não me parece que uma simples crítica precise quase que obrigatoriamente ser rebatida ou defendida por terceiros, quando o propósito maior é transformar essas "pontuações" em fatos a serem corrigidos por quem de direito.

Entendo que muitos dos posicionamentos estão em divergência com as informações / percepções postadas pelo autor do tópico, e quanto a isso é importante ter em mente que a forma como uns encaram uma situação pode ser completamente diferente de outro, devida a importância que cada um dá a sua expectativa !

Já foi dito anteriormente que esse é um espaço para que as críticas ou elogios sejam feitos, assim como a maturidade de compreensão dos mesmos a quem são dirigidos !

arrow:: Não me parece que exista intenção de "dolo" nas afirmações e comentários, até porque o fato já ocorreu ( seja ele positivo ou negativo ), e cabe aos "afetados" ( sejam usuários ou fornecedores ) tomarem suas posições, quer de ajustar ( ou não ) os aspectos apontados, quer não mais repetindo o operador ( se for o caso ) !

Pessoalmente, até por conhecer o Marlon ( mas nunca ter pescado no Tayaçu ) entendo que essas situações serão devidamente apuradas e ajustadas internamente.

arrow:: Uma das principais ênfases solicitadas pelo Andre ( Angatu ) é um feed back encaminhado após as pescarias que realizamos no Angatu sobre diversos pontos, que - quase sempre - são ajustados para a temporada seguinte !

arrow:: Sinto-me perfeitamente a vontade para postar aspectos / pontos que julgo pertinentes ( negativos / positivos ), pois é a forma que encontro em colaborar para a melhoria do serviço oferecido !

Finalizando, evitem ( em tópicos similares ) buscar / "desdizer" o que foi postado pelo autor, levando muitas das vezes os comentários para a esfera pessoal, quando o objetivo perseguido é ( precisa ser ) outro ! O posicionamento do FTB é democrático, mas não se precisa "abusar", já que as ferramentas de bloqueio estão sempre ativas e prontas para coibir os "excessos"...

arrow:: Não levem como "ameaça" e sim como "lembrança" ! joia:::

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Para encerrar as minhas postagens quero dizer o seguinte:

Em momento algum estou aqui para fazer piadas , assim como fez o Srs. Francisco Junior e o Sr. Genuir Careca ao sugerirem de secar o rio com paninho. Lembro que se secar os peixes morrem.

Estive pensando e pelas postagens da maioria, todos já conhecem o Sr. Marlon e até são amigos pessoais do mesmo, para isso já se acostumaram com o atendimento dele da forma que é.

Talvez eu e todo o meu grupo e mais ainda o Sr. Ricardo R. Monteiro que não conheço também postou reclamando do atendimento em outra pescaria, temos uma visão de qualidade maior que a dos outros, talvez o que seja bom para os amigos do Marlon não seja bom para nós, pois temos uma necessidade maior de qualidade, por isso toda essa celeuma.

Mais uma vez volto a reforçar que tudo o que relatamos aqui foi a mais pura realidade dos fatos. O Sr. Marlon certamente ira falar com seus piloteiros e tripulação e eu acredito que ele falara aqui sobre o que conversou com eles. Nossa intenção foi somente de fazer crítica construtiva e nunca de fazer uma piada com coisa séria.

Abraço a todos e boas pescarias sempre seja no Tayçu ou em qualquer outro barco da preferência de cada um.

Wallace Rodrigues

Não gostaria nem mesmo de retornar nesta postagem, pois não gosto de dar pano para uma maior discussão ou mesmo fuga do foco da postagem.

Mas não vejo aqui a diferença de necessidades, pelo contrário. O que percebi é que na maioria das respostas foi a estranhesa por parte daqueles que tiveram experiências opostas às de vocês. Isso não desmerece tua crítica, muito menos a "necessidade de maior qualidade" dos demais pescadores.

Repito que não é desmerecendo a nota de vocês aos serviços prestados. Mas como destoa da grande maioria dos clientes (independente de amizade ou não) não é nada anormal que alguns venham defender um serviço o qual lhes tem agradado. Por ter acontecido com vocês a excessão não seria comum este comportamento daqueles que não reconheceram a mesma realidade em suas experiências??

Por talvez alguns terem uma confiança, e até mesmo uma relação mais próxima do Marlon, não é normal que eles também não reconheçam este descaso do Marlon?

Pois então, mais uma vez acho que a conversa se estendeu por não ter havido um contato restrito anterior direto com o operador. Acontecendo isso, acredito eu que muita coisa teria se esclarecido. Arestas teriam sido aparadas, retratações dariam a vocês mais conforto e até mesmo uma possibilidade de estritamento nas relações.

Acho positivo a crítica de vocês, bem como o contato do Marlon para esclarecimentos. Mas se toda esta trama acontecer primeiramente de forma particular. Se utilizando a princípio de contatos diretos, de preferência com voz, ao invés das escritas, as impressões e possibilidades de resoluções e/ou aprimoramentos são bem maiores.

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Amigos,

Embora esteja postando menos que antes, continuo frequentando e acompanhando o FTB !

arrow:: Me parece que estamos esquecendo o propósito dessa Seção, que é o de OPINAR sobre a essência da experiência obtida com determinada ação, seja ela através de negociação ( lojas, vendedores, etc... ) ou mesmo usufruto ( barco-hotel, pousada, etc... ) e coisas similares !

arrow:: Não me parece que uma simples crítica precise quase que obrigatoriamente ser rebatida ou defendida por terceiros, quando o propósito maior é transformar essas "pontuações" em fatos a serem corrigidos por quem de direito.

Entendo que muitos dos posicionamentos estão em divergência com as informações / percepções postadas pelo autor do tópico, e quanto a isso é importante ter em mente que a forma como uns encaram uma situação pode ser completamente diferente de outro, devida a importância que cada um dá a sua expectativa !

Já foi dito anteriormente que esse é um espaço para que as críticas ou elogios sejam feitos, assim como a maturidade de compreensão dos mesmos a quem são dirigidos !

arrow:: Não me parece que exista intenção de "dolo" nas afirmações e comentários, até porque o fato já ocorreu ( seja ele positivo ou negativo ), e cabe aos "afetados" ( sejam usuários ou fornecedores ) tomarem suas posições, quer de ajustar ( ou não ) os aspectos apontados, quer não mais repetindo o operador ( se for o caso ) !

Pessoalmente, até por conhecer o Marlon ( mas nunca ter pescado no Tayaçu ) entendo que essas situações serão devidamente apuradas e ajustadas internamente.

arrow:: Uma das principais ênfases solicitadas pelo Andre ( Angatu ) é um feed back encaminhado após as pescarias que realizamos no Angatu sobre diversos pontos, que - quase sempre - são ajustados para a temporada seguinte !

arrow:: Sinto-me perfeitamente a vontade para postar aspectos / pontos que julgo pertinentes ( negativos / positivos ), pois é a forma que encontro em colaborar para a melhoria do serviço oferecido !

Finalizando, evitem ( em tópicos similares ) buscar / "desdizer" o que foi postado pelo autor, levando muitas das vezes os comentários para a esfera pessoal, quando o objetivo perseguido é ( precisa ser ) outro ! O posicionamento do FTB é democrático, mas não se precisa "abusar", já que as ferramentas de bloqueio estão sempre ativas e prontas para coibir os "excessos"...

arrow:: Não levem como "ameaça" e sim como "lembrança" ! joia:::

Kid

Eu lhe admiro muito pela forma sempre precisa, correta e sensata que se posiciona.

Meu pensamento bate muito com o seu, e penso que as vezes as amizades - sem intenção ou se perceber -

embassam nossa visão e não nos faz compreender com clareza os fatos.

Tá mais que provado pelo que aqui se lê que o Marlon é pessoa digna de todo respeito e consideração, bem como que falhas ocorreram e isto deve ser encarado como uma oportunidade de correção para que cada vez mais o que conquistou seja não só mantido como aumentado!

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