Rubens Sales Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Amigos, Embora esteja postando menos que antes, continuo frequentando e acompanhando o FTB ! arrow:: Me parece que estamos esquecendo o propósito dessa Seção, que é o de OPINAR sobre a essência da experiência obtida com determinada ação, seja ela através de negociação ( lojas, vendedores, etc... ) ou mesmo usufruto ( barco-hotel, pousada, etc... ) e coisas similares ! arrow:: Não me parece que uma simples crítica precise quase que obrigatoriamente ser rebatida ou defendida por terceiros, quando o propósito maior é transformar essas "pontuações" em fatos a serem corrigidos por quem de direito. Entendo que muitos dos posicionamentos estão em divergência com as informações / percepções postadas pelo autor do tópico, e quanto a isso é importante ter em mente que a forma como uns encaram uma situação pode ser completamente diferente de outro, devida a importância que cada um dá a sua expectativa ! Já foi dito anteriormente que esse é um espaço para que as críticas ou elogios sejam feitos, assim como a maturidade de compreensão dos mesmos a quem são dirigidos ! arrow:: Não me parece que exista intenção de "dolo" nas afirmações e comentários, até porque o fato já ocorreu ( seja ele positivo ou negativo ), e cabe aos "afetados" ( sejam usuários ou fornecedores ) tomarem suas posições, quer de ajustar ( ou não ) os aspectos apontados, quer não mais repetindo o operador ( se for o caso ) ! Pessoalmente, até por conhecer o Marlon ( mas nunca ter pescado no Tayaçu ) entendo que essas situações serão devidamente apuradas e ajustadas internamente. arrow:: Uma das principais ênfases solicitadas pelo Andre ( Angatu ) é um feed back encaminhado após as pescarias que realizamos no Angatu sobre diversos pontos, que - quase sempre - são ajustados para a temporada seguinte ! arrow:: Sinto-me perfeitamente a vontade para postar aspectos / pontos que julgo pertinentes ( negativos / positivos ), pois é a forma que encontro em colaborar para a melhoria do serviço oferecido ! Finalizando, evitem ( em tópicos similares ) buscar / "desdizer" o que foi postado pelo autor, levando muitas das vezes os comentários para a esfera pessoal, quando o objetivo perseguido é ( precisa ser ) outro ! O posicionamento do FTB é democrático, mas não se precisa "abusar", já que as ferramentas de bloqueio estão sempre ativas e prontas para coibir os "excessos"... arrow:: Não levem como "ameaça" e sim como "lembrança" ! joia::: Kid Eu lhe admiro muito pela forma sempre precisa, correta e sensata que se posiciona. Meu pensamento bate muito com o seu, e penso que as vezes as amizades - sem intenção ou se perceber - embassam nossa visão e não nos faz compreender com clareza os fatos. Tá mais que provado pelo que aqui se lê que o Marlon é pessoa digna de todo respeito e consideração, bem como que falhas ocorreram e isto deve ser encarado como uma oportunidade de correção para que cada vez mais o que conquistou seja não só mantido como aumentado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 pequenos problemas naquele fim de mundo com certeza podem acontecer,tenho certeza que o Marlon resolve Barcos/flutuantes Thayaçus,vou de olho fechado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Michel Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 pequenos problemas naquele fim de mundo com certeza podem acontecer,tenho certeza que o Marlon resolve Barcos/flutuantes Thayaçus,vou de olho fechado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Acredito que os problemas relatados serão prontamente sanados pelo Marlon. Apesar das críticas, e estas sempre acontecerão, indico sem medo de errar. Já pesquei com ele 3 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Caros, vou tentar propor uma outra perspectiva: Trabalho em marketing e acredito que o cliente que não reclama por estar infeliz, é aquele que não quer voltar, pois ele desiste e simplesmente vai embora. A crítica faz parte, é ruim, nos expõe, mas depois de absorvida, gera uma reação e no final a operação fica melhor. E quando a coisa fica boa, pode-se escolher os clientes e então focar onde se ganha mais e é há mais coerência entre as expectativas dos clientes e o que a empresa oferece. No meio desses dois extremos, existem as realidades de todos nós, e por isso no mundo de hoje, a tolerância é a chave para termos prazer em comprar e em vender! Se a crítica fere minha estratégia, tenho que entender o que houve e corrigir. Isso é normal. Se a crítica não tem nada a ver com minha estratégia, é uma pena, mas esse não será mais meu cliente e eu não vou buscar sua satisfação. Faz parte. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 interessante esta posicionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Caros amigos do fórum, pesco com o Marlon mestre:: mestre:: mestre:: a bastante tempo e conheço todas as operações Tayacu I e I, Flutuante I e II, e INDICO A TODOS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , AFIRMO SEM MEDO DE ERRAR rindo3:: rindo3:: rindo3:: , tanto o Marlon quanto a operação são extremamente sérios, e muito estruturados, mas como todos estão sujeitos ao acontecimento de problemas, mas tenho absoluta certeza, são prontamente sanados quando são expostos. Marlon, comandantes e equipe são pessoas capacitadas, que não medem esforços nem recursos p\ proporcionar uma semana agradável e sem preocupação aos pescadores, tb. são proativos p\ contornar situações imponderáveis. Mas insisto, para tanto é preciso prontamente explicitar oq. esta ou não agradando ao grupo, insisto no PRONTAMENTE, pois pequenas falhas chorei:: chorei:: que podem ser sanadas de imediato, com o passar do tempo e o acumulo de situações, tornam a solução mais difícil e traumática. Creio que o “X” da coisa tem que ser não ta legal, fala na hora, p\ resolver de bate pronto, liquidar a fatura aplauso:: aplauso:: aplauso:: , e não deixar que aconteça de forma reinterada. Abs. a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omar Rodrigues Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 VOU DAR MINHA OPNIÃO...........ESTIVE NA MESMA TURMA DO FABIO SALMINUS / WALLACE RODRIGUES E RENATO BARRETO. FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NO AMAZONAS E EM BARCO HOTEL. TUDO ME AGRADOU. ME SENTI MUITO A VONTADE. GOSTEI DA COMIDA, DO TRATAMENTO RECEBIDO. QUANTO AO PILOTEIRO QUE BEBEU E ESQUECEU AS COISAS, ISSO É VERDADE, MAS NEM POR ISSO NOSSA PESCARIA FOI ATRAPALHADA. CONSEGUIMOS PESCAR NUMA BOA. O PILOTEIRO SABE MUITO DAQUILO, PROFUNDO CONHECEDOR. EDUCADO, SOLICITO, TEVE UM DESLISE NA NOITE DO LUAL, MAS ISSO NÃO SE PODE CULPAR O DONO DA EMBARCAÇÃO, ACONTECE. EU NÃO MANDARIA O PILOTEIRO EMBORA. CREIO QUE SERIA UMA PERDA PARA A EMBARCAÇÃO. A ÚNICA CRITICA QUE FAÇO, E FIZ PESSOALMENTE AO SR. MARLON, FOI A SEGUINTE.....EM CADA BARCO, DEVERIA TER UM PUÇA, PARA AJUDAR NA HORA DE COLOCAR O PEIXE PARA DENTRO DO BARCO. ISSO EM NOSSA EMBARCAÇÃO FEZ FALTA. NO DEMAIS, EU FALO POR MIM........GOSTEI MUITO. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Olá, amigos: Creio que a crítica aberta seja um novo aprendizado para o Marlon, habituado com a fartura dos elogios. Ao final ele perceberá que a crítica não é traição, mas desagrado que não encontrou maneira de se manifestar oportunamente. Cabe a ele receber a crítica com a necessária humildade de quem depende da opinião e satisfação de seus clientes para continuar tendo sucesso. Taí o exemplo do JJ, que depois de diversos percalços vê hoje seu Personal Fishing avaliado por muitos como o melhor barco em Barcelos. Aliás, como quem está do outro lado, e para avaliação do próprio Marlon, digo que para mim o mais importante numa semana de pescaria, acima mesmo dos aspectos relacionados à hospedagem, é um piloteiro competente, o que obviamente consiste não num sujeito que quer demonstrar sua capacidade pescando, mas que sabe sim indicar ao pescador visitante a melhor maneira de capturar seu troféu. Dito isto, deixo aqui o depoimento de alguém que, tendo pescado apenas uma vez no Tayaçu II (em grupo bem organizado pelo Francisco Jr.), saiu muito satisfeito com o atendimento de bordo e com a competência profissional dos piloteiros, em especial do Júlio. Marlon Otero e barcos Tayaçu são nomes que merecem ser reconhecidos pela sua tradição de bom atendimento e que, com certeza, voltarão a ser aqui citados por pescadores superlativamente satisfeitos. Finalmente, lembro que a desaprovação aqui exposta pelo Salminus contribui para a comunidade FTBense e para os próprios operadores. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Bom , vou dar meu pitaco....sou profissional liberal, as vezes cometemos erros, quando meu cliente reclama para mim de algum serviço, é que ele acredita em mim, pois sabe que poço melhorar, se ele traz a publico (outro profisional) é que ele não acredita mais...entenderam??? estive em fevereiro de 2011 com o marlon...tive um serio problema, Falei com ele la em barcelos, qundo retornei falei com o guerreiro, o problema foi sanado, voltei em setembro e pode ver a melhora..... quando tive problema, tratei de resolver com ele, a minha vontade era de entrar aqui no forum e moer, mas devemos ser sensatos, e pesar se vale ou não a pena tornar publico os ocorrido. Criticas devem ser feitas diretamente com o proprietario, se não resolvidas, aí podemos apresenta-las aos usuarios do forum ou quem seja... obs....continuarei pescando com o Marlon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Acho otimo este espaço aberto tanto para consumidores como para vendedores poderem expor os seus pontos de vista. Espaço totalmente democratico. palmas:: Assim como já li em uma revista de pesca, para sabermos onde realmente é bom ou não para pescar só sabendo a opinião de outros pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olá amigos do forum!!!! joia::: Estive no Tayaçu I em setembro de 2011, juntamente com a turma do Baret aqui de Pouso Alegre, MG!!! Posso por conseguinte falar por todos que estavam comigo, no total 12 pessoas. Desde que chagamos em Manaus, fomos muito bem recebidos por pessoal capacitado da peacock bass expediction, empresa que pertence ao Marlon. De imediato pegaram nossas bagagens, nos levaram ao hotel, posteriormente para o almoço. No dia seguinte, como combinado, nos levaram para o aeroporto para assim nos dirigir à Barcelos. Ja no aeroporto de Barcelos mais uma vez fomos bem recebidos, desta vez pessoalmente por Marlon, que foi extremamente simpatico!!!! No barco a mesma coisa, fomos apresentados à tripulação, bem como aos guias, com clima bem discontraído e brincalhão!!! Com relação ao pacote, foi tudo como combinado!!! Não havia bebida destilada, por isso levamos de Manaus !! Cerveja, refrigerante, agua, tinha a vontade!!!!!!! Bem como a sugestão de almoço ou janta nos foi atendida sem o menor problema!!! Tira gosto era sempre servido, as vezes queriamos algo diferente e prontamente era providenciado!! Os guias não mediram esforços para nos levar até onde poderiam estar os grandes açus!!! No ínicio, meio e fim do pacote, o Marlon se dirigiu ao barco, para ver se estava tudo OK. Um de nossos amigos teve o braço fisgado com uma enorme HipHoller, entrando duas garateias, uma das 6 lanchas desceu um dia inteiro navegando, pois estavamos quase no rio Alegria, para levar o amigo ao pronto atendimento em Barcelos, penso que ida e volta gastou-se bem combustível, e não foi sequer questionado pagar nada a mais por isso. Fiz boas amizades, com o comandante, Sr. Fausto, gente finíssima. Os guias com quem pesquei, Azamar, Sr. Aldo, e Almir, os caras são nota 1000!!!!! A única coisa que o Marlon pisou na bola foi não ter me vendido um dos seus barcos Tracker!!! KKKKKKKKKK!!!!!, bem que eu insistí, ví até valor do frete pra ca!!!! Brincadeiras a parte, fiquei fã do pacote e assim que possível voltarei a Barcelos, e no Tayaçu I, Show de bola!!!!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 pra mim, interessa se tem peixe! quanto a essas frescuras de petisco, bebida e comida, pouco me importa! Aliás, pescador come qualquer coisa, desde que o local tenha muito peixe! Lógico que tem uns frescos que reclamam de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Esse espaço do fórum é muito útil. Acredito que quem faz críticas aqui não é para desmerecer ninguém, apenas faz pensando no que foi proposto e no que foi vivido no momento, para que possa ser corrigido num futuro e também para abrir os olhos dos pescadores desavisados/de primeira viagem. Se você gostou do serviço do barco, crie um novo tópico e coloque como aprovado, descrevendo o que achou. Abraços PS: abater açu? vishhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Prezados, arrow:: Sem entrar na polêmica de pontos de vistas individuais, recomendo observarem SEMPRE a data da postagem inicial, pois muitas são as vezes em que as críticas da época (como foi esse caso - 2011) já podem ter sido remediadas e até melhoradas. arrow:: Não utilizo (ou utilizei) os serviços do Tayaçu, mas já conheço Marlon de longa data (quando ele ainda operava do Angatu) e não me parece ser coisa coerente com seu perfil de pessoa. arrow:: Já havia me manifestado anteriormente, e ratifico meus pontos de vista. arrow:: Claro que o objetivo do tópico é colher os diversos pontos de vista, e assim se manterá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.