Pedro Daher Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá pessoal, esperei tanto pelo momento de ter um peixe maior que 22 Lbs e finalmente ele saiu!!! Minha Pirarara - 30 Lbs!!! Data: 10 de Dezembro de 2011 Peso: Aprox. 13 Kg ou 30 Lbs. Local: Pesqueiro Primavera, em São Joaquim da Barra - SP Equipamento: Carretilha Daiwa Millionaire Classic, vara MS Sensor, linha monofilamento 0,52 mm. O dia não prometia muito, o clima era frio e dá-lhe chuva!!! Porém nossas espectativas foram superadas, muitos peixes foram capturados. O William, dono do pesqueiro, estava pescando conosco. Ele precisou resolver uns problemas pessoais e pediu para, caso chovesse, eu guardasse suas varas. Uma de suas varas estavam com uma tilapinha viva iscada, que estava fora da água. Eu desci a linha até a tilapinha ficar dentro da água, no barranco. Então fui buscar minha carretilha para pescar por ali. Quando voltei, a vara que estava com a tilapinha estava "reta" e a linha estava enroscad no areador da lagoa. Levei a linha até o areador e, após alguns minutos, consegui desenroscar a linha e dá-lhe fisgada. Neste momento, garanto que nem freio da Penn International 130 freiava aquele peixe doeu:: . Foram mais alguns 15 minutos até que a gigante apareceu magnífica, exibindo seu lindo rabo vermelho palmas:: . Foi o peixe da minha vida!!! alegre:: Espero que gostem. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Linda a cor deste peixe! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Linda a cor deste peixe! joia:::Realmente TiWillian, um peixe lindo joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Rapaz... Nao tem como nao pirar numa pirarara dessas hehe parabens pela pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Rapaz... Nao tem como nao pirar numa pirarara dessas hehe parabens pela pescaVAlew Grande Companheiro ::tudo:: Realmente é um peixe lindo joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Belíssima pirarara Pedro! Parabéns pelo troféu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Belíssima pirarara Pedro! Parabéns pelo troféu! Abraço! Valew grande amigo joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.