Fernando Braga Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Acordei, olhei no relógio: 08hs e pouco ... já estava atrasado, com preguiça, pensei não vou pescar hoje. Virei de lado e dormi, acordei, dormi, acordei dormi ... 10hs e fumaça (foram só sonecas ...) Olhei pela janela Que se “ferre” ... vou ... Eram aproximadamente 11hs quando fui para a beira do lago das tilápias (e podia ser outro?). Um arremesso ... ração ... nada, outro ... nada, outro ... alguma coisa bateu e cortou a linha da pernada (mais um piercing aplicado). Tem boi na linha ... o outro lago, fica mais alto, e algumas vezes alguém perde um peixe com dentes, que está manipulando e ele rola até o lago das tilápias. Coloquei um anzol pequeno (acho que um Tinu, já montado) com um pequeno encastoado, e voltei a luta. Olha só o que veio ... uma das matrinchãs que foram colocadas no lago para controlar as tilapinhas ... Bela briga, belos saltos, e eu nervoso, pois tinha perdido uma no Castelinho. As duas fotos são da mesma Daí almoço ... mas sem a soneca tradicional, pois descobri que o Ricardo, forista do Pescaki e morador de Caraguá, estava lá com a Alessandra. Como eles estavam no lago maior pescando pacu ... mudei para lá. O Ricardo “lavou a égua” na pesca de pacu. Inclusive, bateu o recorde do Recanto com um pacu de 6kg ... (este eu devo a foto ... posto assim que ele me enviar uma cópia). Só peguei um catfish (ou bagre, sei lá se tem diferença, mas catfish é mais chique ...) Também são imagens do mesmo peixe … coitado … reparem que comeram a cauda dele … pacus, matrinchãs, trairas, ... e o que mais tem neste lago. A noite, tirei mais uma foto da sacada em Caraguá http://img27.imageshack.us/img27/1166/1004763fo.jpg inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bela pescaria e gostei muito dos equipamentos..rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aeh Fernandão show de pescada!! Tava nublado pela manhã mas fez um solzão hein!! Esse seu conjuntinho Ultra Ligth ta show de bola... deve estar cantando legal com esses peixinhos ai hein! TOP! palmas:: Bração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bela pescaria e gostei muito dos equipamentos..rsrEsqueci de postar: Shimano Sojourn 6lb, micro molinete Abu C100UL, e linha Vicious Panfish 6lb.É para deixar nervoso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Linda pescaria parceiro... Nunca havia ido a um pesqueiro... fui no fim de semana passada e mudei meu conceito.. Parabéns É mesmo, existe muito preconceito, mas é uma boa opção, segura e confortável.Quando não tem "grandão", é só usar "traia" leve que a diversão é garantida ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aeh Fernandão show de pescada!! Tava nublado pela manhã mas fez um solzão hein!! Esse seu conjuntinho Ultra Ligth ta show de bola... deve estar cantando legal com esses peixinhos ai hein! TOP! palmas:: Bração! ::tudo:: Como postei acima, esqueci de postar no tópico: Shimano Sojourn 6lb, micro molinete Abu C100UL, e linha Vicious Panfish 6lb.É para deixar nervoso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Belíssima pescaria, parabéns pelos peixes capturados. Muito boa a qualidade das fotos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Belíssima pescaria, parabéns pelos peixes capturados. Muito boa a qualidade das fotos. Abraço! A pescaria foi ótima principalmente pela companhia.As fotos ficaram boas porque não fui eu que tirei ... senão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.