Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Fala galera. Sei que a amazônia virou loteria, eu mesmo pesquei mês passado lá e sei que as coisas estão difíceis. Não tem mais data, nem época certa. A incerteza, é a única certeza que temos! :gorfei: hehehehe Mas, pra temporada que vem (2012), se vocês tivessem que decidir por uma data pra ir, que acreditam ser menos instável ou com mais possiblidade de fazer uma boa pescaria, qual data escolheriam? ::fish2 Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 É loteria mesmo com a La Ninha caveira:: caveira:: não tem pra ninguém, mas eu apostaria na segunda ou terceira semana de setembro. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 caro Rodolfo,vou torcer para que toda temporada 2012 seja tranquila e pelas que eu escolhi tambem danca:: final de Setembro e começo de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Deus ouça vcs Jaime e Ramon. Pois a minha semana vai ser dentro das suas espectativas... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Paiva Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 pessoal como estou indo a trabalho pra regiäo de Barcelos e SIRN...ficando do dia 27 de janeiro a 16 de marco na regiäo...vou aproveitar e pescar ...pois tenho uma canoa de 9 metros com motor de 50hp por la... vou dar um parecer dessa época que costuma ser baixa temporada de pesca... praticamente só os rios ao norte do rio negro funcionam nesta época..vamos ver...ja vi de tudo por lá... abraco fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Próximo ano não deveremos ter a famosa La Niña portanto vamos torcer para que tudo volte ao normal. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Seja como for tem que apostar logo na loteria das datas..... Por que já tá ficando dificil contratar pacotes o pessoal já tá reservando tudo..... Aposto no final de semtembro, inicio de outubro. Quem quiser tem que correr :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 como nao da pra saber de mais nada e nao posso mais querer outra data pq vou dia 27/10 ate 03/11, espero que esteja bom nessa epoca!!! 2011 RUIM, 2012 EXCELENTE!!! VAMOS TORCER, E OQ RESTA A NOS NE?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Caso tivesse que escolher uma data filé na região do Negro,minimizando riscos: - afluente margem direita(sul):1 a 15 de setembro. - afluente margem esquerda(norte):1 a 30 de outubro. - no Negro:1 a 30 de outubro. Uatumã,Sucunduri e etc,é outra conversa ok?! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Opaaa... Vou no inicio de Outubro. Que os Deuses ajudem. hahaha... Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Estarei tentando buscar a cabeceira do Alegria de 01/09 a 09/09. ::fisherman ::fisherman ::fisherman E vamos arremessando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Se fosse para escolher uma data seria na metade de setembro. Pois não tem que estar baixo demais, tem sim é que estar secando. E segundo o peixe esta zerado nesta epoca, ainda não esta velhaco de tanto ser fisgado, o que conta muito hoje com a superpopulação de barcos hoteis operando. mas corr o risco da seca atrasar e pescar no igapo. Mas a titulo de curiosidade em 10 anos de pescaria no negro, minha melhor pescaria até hoje foi na segunda semana de dezembro de 2009. Eu resolvi este problema de data de forma facil, vou 3 x na temporada, em uma delas tem que estar baixo alegre:: 2012-já estou marcado angatu-setembro, novembro e janeiro. ::tudo:: :gorfei: Abx dini ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 É moçada..cada vez mais dificil encontrar peixes.....em 2012 vou na ultima semana de setembro...espero que todos façam boas pescarias, pois esse ano chateou muita gente... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Rodolfo, Com toda certeza do mundo, a melhor data para 2012, será de 11 a 18/11. ::fisherman ::fisherman É A DATA QUE EU VOU. ahahahahahahahahahahahaha Abrx. Ricardo viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Se fosse para escolher uma data seria na metade de setembro. Pois não tem que estar baixo demais, tem sim é que estar secando. E segundo o peixe esta zerado nesta epoca, ainda não esta velhaco de tanto ser fisgado, o que conta muito hoje com a superpopulação de barcos hoteis operando. mas corr o risco da seca atrasar e pescar no igapo. Mas a titulo de curiosidade em 10 anos de pescaria no negro, minha melhor pescaria até hoje foi na segunda semana de dezembro de 2009. Eu resolvi este problema de data de forma facil, vou 3 x na temporada, em uma delas tem que estar baixo alegre:: 2012-já estou marcado angatu-setembro, novembro e janeiro. ::tudo:: :gorfei: Abx dini ::tudo:: Concordo contigo 100% Dini... joia::: Não precisa estar muito baixo o rio, o que tem que estar acontecendo é o rio Descendo.... Setembro é nois então.... abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.