Evaldo Benatti Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, para todos. Pesco desde bem pequeno e aprendi à pescar com iscas artificiais com as iscas do falecido Antônio Faria, as quais ainda tenho. Estão judiadas, mas não vou reformá-las. Faço iscas em madeira e a minha especialidade, são iscas de superfície. Tentarei postar fotos delas. Grato à todos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Pescador seja bem vindo a turma!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Seja Bem Vindo Amigo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Bem vindo pescador... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Bem-Vindo amigo!Aqui só tem feras!Claro,tem o fraquinho,eu! :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.