Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Águas do Vale Belo Tucunaré Azul Soltando o tucuna ::tudo:: Mascote da casa Cunhado vibrando com tambaqui no Lago Três Ilhas ( O peixe arrebentou a linha e escapou. Depois o cagão mestre:: ainda conseguiu pegar o tambaqui e tirar o anzol.) Vê se pode!! Blz pessoal, até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Valew Aline! Seja bem-vinda! Bela estréia! Um belo tucuna, um belo mascote e uma bela estória de pescador! palmas:: palmas:: palmas:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Boa Pescaria Aline.. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Parabens colega ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Parabens! Aline lindo tucunaré joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Caramba...que beleza de Tucuna hein? Parabens!!! Aí em Goiania eu conhecí o LagoVerde e o Jaó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Valew Aline! Seja bem-vinda! Bela estréia! Um belo tucuna, um belo mascote e uma bela estória de pescador! palmas:: palmas:: palmas:: Abrax Pelo que eu vi vc é que pegou um belo tucuna!! Parabéns pelo recorde. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Muiito legal o post , tem ate estoria de pescador , impressionante a cor da agua do pesqueiro , muito limpa. Pescar tucunas azuis em pesqueiro e pra poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Caramba...que beleza de Tucuna hein? Parabens!!! Aí em Goiania eu conhecí o LagoVerde e o Jaó! rsrsrs. Obrigada! Bem, acho que o lago verde é o mais tradicional daqui, muito bom pra lazer e pegar peixe né! O Três Ilhas pelo visto não é muuuito bom pra peixe não, só com muita insistência mesmo pra pegar. Quando eu fui, fiquei cerca de 6 hrs ininterruptas, com a vara na água, tentei todas as iscas possíveis,mas peguei um peixe só..Mas valeu a pena ter ido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Muiito legal o post , tem ate estoria de pescador , impressionante a cor da agua do pesqueiro , muito limpa. Pescar tucunas azuis em pesqueiro e pra poucos. ah eu não gosto muito de pesqueiros, mas ás vezes não tenho outra escolha, vida de estudante é fria! Só viajo mesmo nas férias, mas lugar bom de peixe aqui em Goiás por enquanto eu só conheço o Araguaia, especificamente Luis Alves, e o Lago Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Parabéns belas imagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Parabéns belas imagens.. Obrigada. Imagem bonita mesmo é a sua com esse peixão maravilhoso! Tenho vontade de pegar um desses, bem já peguei um surubim-pintado, mas tinha cerca de 35 cm, filhotinho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Parabéns belas imagens.. Obrigada. Imagem bonita mesmo é a sua com esse peixão maravilhoso! Tenho vontade de pegar um desses, bem já peguei um surubim-pintado, mas tinha cerca de 35 cm, filhotinho mesmo. Obrigado, mas este também é um filhotinho, tinha uns 2,5 kls só ainda pego o pai dele, tenho vontade de pescar o tal tucunaré... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Bukudinho bonito e mais ainda a soltura parabéns... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Aline, seja muito bem vinda ::bemvindo:: Esperamos tê-la sempre aqui no FTB joia::: Parabéns pelo azulão gigante, ainda pego um desses danca:: Parabéns também pelas fotos, ficaram lindas palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Já começou mostrando serviço...é isso ai Aline os pesqueiros de Goiânia salvam agente principalmente agora na piracema. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Já começou mostrando serviço...é isso ai Aline os pesqueiros de Goiânia salvam agente principalmente agora na piracema. ::tudo:: É verdade, pesqueiro às vezes é única opção! Mas o que vale mesmo é pescar e pegar tbm, é claro, senão não tem graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Aline, seja muito bem vinda ::bemvindo:: Esperamos tê-la sempre aqui no FTB joia::: Parabéns pelo azulão gigante, ainda pego um desses danca:: Parabéns também pelas fotos, ficaram lindas palmas:: Abraço :amigo: Essa carpa ai ta show hein! rsrsrs, obrigada pelos elogios. Nossa, tenho muita vontade é de pegar uma pirarara, deve ser uma sensação ótima puxar um peixe desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Aline, seja muito bem vinda ::bemvindo:: Esperamos tê-la sempre aqui no FTB joia::: Parabéns pelo azulão gigante, ainda pego um desses danca:: Parabéns também pelas fotos, ficaram lindas palmas:: Abraço :amigo: Essa carpa ai ta show hein! rsrsrs, obrigada pelos elogios. Nossa, tenho muita vontade é de pegar uma pirarara, deve ser uma sensação ótima puxar um peixe desses! Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia::: Aí em GO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento tem que ser parrudo rindo3:: Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia::: Aí em gO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento é parrudo rindo3:: Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo: Pesqueiros!? Naonao:: Pra pegar uma dessas é bem melhor ir no Araguaia, além do mais peixes de pesqueiro são ,meio mansos não acha?! Da última vez que fui no Araguaia não dei muita sorte, mas da próxima eu consigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Seja bem vinda a nossa familia TURMA DO BIGUÁ, belo tucuna começou bem... Parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia::: Aí em gO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento é parrudo rindo3:: Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo: Pesqueiros!? Naonao:: Pra pegar uma dessas é bem melhor ir no Araguaia, além do mais peixes de pesqueiro são ,meio mansos não acha?! Da última vez que fui no Araguaia não dei muita sorte, mas da próxima eu consigo! Peixes de pesqueiro, em geral, são mansos, realmente. Mas não vi diferença nenhuma (proporcionalmente) da Pirarara que meu pai fisgou no Araguaia e que arrebentou a linha e da minha pirarara. Porém a do meu pai deveria ter mais de 30 Kg e a minha, apenas 13 Kg. Pesqueiros seriam uma boa opção para você poder, no mínimo, esquentar o freio da carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Seja bem vinda!!! Já chegou detonando hein!!! Belo tucuna!!! Abraços e vamos aguardar os próximos relatos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Belos peixes. Parabéns pela pescaria e bem vinda ao fórum. ::bemvindo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.