Custom by Marco Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Vara para os grande redondos com 2.70 mt em duas partes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Muito linda a vara Marcão, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Belissima!! Gostei do trançado... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Top o trançado... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Marcão, estes reel seat são feito com pinturas? estampam algo? achei muito legal, vi um no seu site de couro de cobra, e tenho uma Dúvida, vc reforma uma varinha que eu tenho aqui em casa? abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Nossa, que show de vara, gostei do ''couro de cobra'' no cabo, gostei bastante dos detalhes, parabéns, excelente trabalho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 showwwwwwww !!! Trabalho muito bem feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 showwwwwwww !!! Trabalho muito bem feito Obrigado Tiago! Tiago, a Bete perguntou se foi você que ligou? Que vai vir passar férias em Maio? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.