Murilo Grubert Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, primeiramente me desculpem se existir algum topico igual a este... Mas estive vendo algumas coisas sobre essas carretilhas, qual das duas é superior? ou qual a diferença ?(claro tirando o Digital control). A resistencia ou material delas são iguais? Eu vi que o Drag é igual, a capacidade de linha a DC7 ganha por muito pouco, acredito que por conta da profundidade do carretel. E agora, existe mais alguma consideração relevante para destacar uma da outra? Para pesca de peixes de correnteza, ou que necessite de mais segurança.... qual que ficaria mais preparada? Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Tambem quero saber. So sei que consegui a 1500-7 xt 300 reais + barato q a DC7 e queria saber se vale a pena pegar a DC7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Eu não compraria DC, continuaria com a 1500 XT, a diferença entre as carretilhas pra mim é muito pouca que compense a diferença do preço... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Eu não compraria DC, continuaria com a 1500 XT, a diferença entre as carretilhas pra mim é muito pouca que compense a diferença do preço... ::tudo::Então Bruca e qual seria essa diferença? o DC?Mto obrigado pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Eu não compraria DC, continuaria com a 1500 XT, a diferença entre as carretilhas pra mim é muito pouca que compense a diferença do preço... ::tudo::Então Bruca e qual seria essa diferença? o DC?Mto obrigado pela resposta! Grande Murilo, como vc mesmo mencionou é o Digital Control vc já viu? Eu vi algumas e já arremessei com elas inclusive... elas costumam fazer um barulhinho estranho (zimmmmmmm) na hora do arremesso... Elas possuem um dispositivo de regulagem do freio (anti-cabeleira) "digital". Funcionam assim: Dentro delas tem um circuito que possui 4 tipos de arremessos "Pré configurados" na carretilha: Choose from X (Extreme Distance), L (Long Distance), A (Accuracy), or W (Wind) Modes. Ou seja você escolhe: Extrema distância, Longa distância, Precisão ou Vento Cada regulagem apenas faz freiar mais ou menos o carretel.... Prefiro usar a regulagem "DEDAL" :gorfei: eu mesmo regulo a quantidade de buxas soltas ou no caso do magnético a distãncia que eu desejo de acordo com o dia e a necessidade na hora da pescaria. Qualquer dúvida estamos ai! Bração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ok Bruca, mto obrigado pela ajuda... Eu nunca usei DC, mas ja vi muitos falarem bem e mal dele... Mas eu gostei mto do antigo DC (DEDÃO CONTROL)... aehueuhaehehueaehhaehu!! Bem confiavel... :gorfei: :gorfei: Sem falar que é mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Scorpion 1500 e melhor pois já e velha no mercado e e difícil achar alguém falando mal dela. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Já utilizei as duas e na minha opinião não compensa pagar mais caro pela dc7. Essa é minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Valeu Grande Bravel, obrigado pelo post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.