Marquinhos Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Olá Amigos, Estamos partindo nesse momento, Ícaro (Iceman), Macedão e eu, para a nossa saga no Rio Negro.... semana que vem voltaremos se Deus que quiser com belos bocudos!!!!!!!!!! Fiquem com Deus e ótimas pescarias!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Boa sorte Marquinhos! Veja se traz bastante fotos de peixes "diferentes" para postar aqui pra gente heheheheeheh fotografar o mesmo peixe várias vezes como no japa não vale... kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Valeu botinho, boa viagem pra vo6, e como o Claudio falou fotografar um varias vezes não vale em, aquele abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Boa sorte e boa pescaria, tirem muitas fotos..vão com Deus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Já estou na expectativa pra ver as fotos !!! Boa sorte a todos, divirtao-se e excelente pescaria Abraços Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Valeu Marquinhos. Muita boa sorte para vç, o Macedão e o Iceman. TIREM MUITAS FOTOS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Estamos na torcida e expectativa ! Boa sorte para todos vocês ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 POis é, o sonho se realizou...hehee....O Marquinhos não dormia desde o dia em q começaram a programar essa pescaria...kkkk....O cara estava tomando calmante para dormir.... :twisted: Torço para q tudo dê certo, e dará, tenho certeza. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Botinho, conseguiu dormir esta noite? Sucesso na pescaria de vocês, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Rosinha, toda a sorte do mundo!!! Tenho certeza de que veremos fotos excepcionais :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Boa sorte. Ficamos na torcida de um belo relato com muuuiiiitas fotos de bucudões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 MARQUINHOS, A VC E TODA TURMA, MUITA SORTE E LINDOS PEIXES É O QUE ESPERO E DESEJO PRA VCS ALEM DE UMA VIAGEM SEGURA E TRANQUILA!!!QUEM SABE ANO Q VEM NAO ESTAREI JUNTO DE VCS!!! ESTAREMOS AGUARDANDO SEU RELATO!!!ABRAÇOS E VAO COM DEUS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Fale com eles hj pela manhã.... A viagem foi ótima. Eles ainda aguardavam o barquinho vindo de Barcelos. As canoas e motores já estavam Ok...e a chuva estava caindo de leve na cidade. Segundo o Ícaro o nível das águas era semelhante ao q nós deixamos lá em novembro do ano passado. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Fabrício, Eles estão onde ? Me deu a entender que o embarque não será em Barcelos ? Vão subir o Negro de barco a partir de Manaus ? :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Kid...eles estão em Santa Isabel do Rio Negro....mas os barquinho q eles estão esperando está vindo de Barcelos. Já deve ter aparecido por lá, se não, eles já teriam me ligado novamente..hehee.. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Então estão em Santa Isabel... Terra dos bocudos de dois dígitos... Tudo gente "mal intencionada"... Quem voltem exaustos de brigas com os brutos de lá... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 os caras não são fracos, tem gente armado ate os dentes para uma boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Kid...eles estão em Santa Isabel do Rio Negro....mas os barquinho q eles estão esperando está vindo de Barcelos. Já deve ter aparecido por lá, se não, eles já teriam me ligado novamente..hehee.. :wink: Ué Fabricio voce não iria com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 E aee, Marquinho, Macedão e Iceman, aqui vai o meu "boa sorte" atrasado, espero que tds estejam bem e pescando muito. Desejo que o tempo coopere com vcs, pois quando estive aí o mês passado só vi muita banzeira e tromba dágua. abração marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Marquinhos Botinho e Rosinha como te apelidaram é bravo heimmmmm!!!!! Esperamos que voces ja estejam pegando muitos exemplares de dois digitos!!!!! e que as condições estejam muito favoráveis porque logo em seguida estaremos por lá!!!! Cuidem bem do Fiotinho (Icemam) !!!!!!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Kid...eles estão em Santa Isabel do Rio Negro....mas os barquinho q eles estão esperando está vindo de Barcelos. Já deve ter aparecido por lá, se não, eles já teriam me ligado novamente..hehee.. :wink: Ué Fabricio voce não iria com eles? Pesca Pesada, o Fabrício mandou a comitiva antes para explorar. hehehehehehehehehe Eles estão lá batendo as iscas de hélice e chamando os bocudos de dentro do mato, para o Fabrício chegar e pegá-los HAUAHUAHUAHUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Mas vcs são uns brincantes, mesmo...kkkkk....A idéia é essa...eles pegam os peixes, amarram, e depois nós vamos lá...só tirar as fotos...kkkk...Bem q eu disse pra eles q a água ainda estava alta, mas eles quiseram pq quiseram subir...hehee... O bom de tudo é q pelo menos a água está abaixando...Tenho falado diáriamente em SI...A semana foi de sol forte e grande vazão do Rio Negro...mas apenas ontem choveu 80mm por lá...Foram 24h de chuva pesada. Torço daqui para q eles esteja bem acima da boca do rio pegando os brutos. O Lance estará indo pra lá amanhã cedinho e irá encontrá-los por volta da hora do almoço...Mandei ele darem um grande abraço por trás em todos eles e q todos cuidem bem do filhotinho do Roberto Dutra....kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Fala Galerinha, Acabamos de chegar!!!!!!!!!!! A viagem foi ótima, foi uma aventura e tanto! Pelo menos para mim, inesquecível ! Obrigado a todos pela torcida... Infelizmente não pegamos as águas baixas e peixes dispostos a serem fisgados, apesar do Rio Negro está seco, seco, o afluente que escolhemos estava muito cheio...e os monstros bem preguiços, mas teve algumas ações de deixar a perna bamba, perder isca por conta de monstros... Vou preparar o relato junto com as fotos do Ícaro e do Macedão para colocar.... Apesar de não ter muito peixe, tem muitas bonitas e algumas surpresas interessantes.... Abração Galerinha..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Estamos de volta pessoal, realmente a viagem foi ótima, os companheiros (Macedão e Marquinhos) foram excepcionais. Fui escalado de ultima hora quando ja estava de férias nas praias natalenses e resolvi entrar nesta aventura, mesmo sem ter uma posição precisa do nivel das águas. Ao chegar percebi que o nivel do rio Negro era quase o mesmo que eu vira em novembro de 2007, porém quando entramos nos afluentes da margem esquerda do Rio Negro (Arirarra, Cuiuni, Jurubaixi,etc) o nivel da água estava pelo menos um metro acima do que estava em novembro. Pescamos por tres dias nos afluentes e como não viamos resultados resolvemos retornar ao Rio Negro que la em Santa Izabel estava muito seco, pelo menos um metro mais seco em relação ao dia em saimos de la. Já no Negrão e percebemos que alguns afluentes da margem direita estavam muiittiisssímo secos(Inhambú, Marauia, Preto, Padauari, etc). Tivemos ainda algumas boas ações com algumas capturas, porém observamos que apesar de entrar em vários lagos com muitos peixes, estes não estavam tão ativos quanto esperavamos, logo entendemos porque viamos varios casais de tucunarés chocando seus ovos, periodo em que ´so atacam alguma coisa para defender a ninhada. Valeu pelo local lindissimo, só de estar lá me sinto afortunado, pelos novos amigos e companheiros de empreitada e pela aventura que não dispenso em terras amazonicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Já não estou me sentindo tão complexada... estive no Rio Negro e no Solimões final de dezembro passado com o meu irmão que é um eximio pescador do Amazonas (de linhada, lógico) e só valeram uns bagres , piramutabas, bacuns e muito forró..... o resto....rsss abçs marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.