Rogerio Severino Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Legal esse trançado ::tudo:: .É UM PASSARO? Parabens show joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Dezembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Grande Alex , muito obrigado esse trançado e uma aguia, as fotos nao ficaram muito legal , na proxima eu capricho rsrsrs , valeu um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Que teteia!! Linda de maaais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Dezembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ola Otavio, muito obrigado , essa vara ficou show pois e para iscas pequenas como vc disse ficou teteia rsrs um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Rogério, esse cabo tem quantos cm? Lures vai até 21 g no blank lamiglas, para mim é novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Dezembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Bom dia Bravel , acabei de confirmar e vai ate 21 gramas mesmo , esse cabo esta com 27 cm com o cliente me especificou , achei um pouco grande mas ele quis , o pesso da vara total em 95 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.