Andreos Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Bom Dia Galera!!! ::tudo:: Então como iniciei a pesca com a Carretilha no último fim de semana! Pesquei com uma Vara da WayFishing de 7 a 17lbs 5'3. Uma Carretilha MS Titan 10.000, linha Mono. a Principio fui até legal me adaptei muito bem! teve poucas cabeleiras!!! e por fim fiz uma excelente pesca com a Carreta da MS!!! Agora que sei o quanto e fera pescar com Carretilha, resolvi comprar uma vara melhor! Estou comprando a RAPALA BRONZE I Queria saber se alguém pode me ajudar com a personalização dessa vara? Preciso de um contato para deixa-la show!!! Vlw Galera!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 André amnha estarei buscando a minha Bronze custumizada. Assim que eu chegar posto fotos para voce e o contato com o custumizador!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Andreos, eu gosto muito da customizaçao do Marcão da Custom by Marco. Dá uma olhada no site dele www.custombymarco.com.br todas as varas q ele fez pra mim ficaram muito boas. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Custom By Marco, não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Não sei se vai ajudar... mas está aqui uma que eu troquei o cabo!!! viewtopic.php?f=27&t=9369 Foi a 2ª vara de pesca que mexi!!!(Tem outras aqui no fórum de builder!!!) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Parceiro, se pretende customizar essa vara com alguém de fora do DF, teria sido melhor vc comprar a vara pela internet, em alguma cidade onde o customizador escolhido por vc resida, e despacha-la diretamente para ele. Falo isso por que de frete de ida e volta, partindo daqui do DF para São Paulo, por exemplo, vai lhe custar próximo de R$ 100,00. Considerando o frete + o serviço do customizador, fica um pouco salgado esse serviço. No mais boas pescarias, e quando fizer o serviço posta as fotos aqui pra gente. Valeu e grande abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Acho que é gastar vela com defunto ruim. nada contra a série Bronze, tenho uma e das mais antigas, mas prefira comprar uma vara sob medida pra vc, esta sim adequada e perfeita pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.