Fernando Braga Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 É isso ai ... 2 semanas. Não vai ser possível pescar todos os dias, - mas vou tentar o máximo. Não vai ser possível navegar nos fóruns todos os dias, - mas vou também tentar o máximo. Caso não tenha tempo, ... quero desejar desde já, BOAS FESTAS PARA TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Velho Guerreiro, boas pescarias e muitas felicidades para você, meu amigo :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Velho Guerreiro, boas pescarias e muitas felicidades para você, meu amigo :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:Ops ... e começa a "pescaiada" amanhã mesmo. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.