Guto Pinto Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Amigo meu comprou um Merc 40 e o curso da Tinautica ele mesmo fez as mudanças em casa, o curso mostra passo a passo certinho e como fazer as peças. Acho que compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Então Fábio quer dizer se colocar um 40 transformado é um 50 do mesmo bloco original vai andar mais?onde está este post do motor 40 procurei aqui mais não vi pode mandar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 claro que compensa né = gutao ; vç disse que um tohatsu 50 hp hj vale = $ 3,000 a mais que o 40hp ... upgrade do herrera = bem em conta ; e viavel = custo x beneficio melhorando bem o desempenho ; sem afetar = vida util motor ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 juthair a turma sabe que sou ruim de internet ok entao de uma pesquisada c/ calma no forum sobre o topico oq eu concegui achar é esse outro topico ; do nosso amigao daniel aqui do forum ok = UPGRADE MERCURY /TOHATSU 40HP P/ 50HP se ñ me engano = tem o topico do herrera tambem sobre o tema ok .... boa sorte ; força no motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 1 hora atrás, Juthair disse: Então Fábio quer dizer se colocar um 40 transformado é um 50 do mesmo bloco original vai andar mais?onde está este post do motor 40 procurei aqui mais não vi pode mandar o link? Não dá pra saber Juthair, só colocando ambos motores lado a lado. Eu tenho um vídeo estavamos em 4 num barco com o Tohatsu 50 x outro barco em 3 num Merc 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Quantas milhas Guto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 52km h descendo rio. Barco semichata 6m 1.50 boca em 4 pesados mais mta tralha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Excelente velocidade ,qual o peso do casco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 1 hora atrás, Juthair disse: Excelente velocidade ,qual o peso do casco? Uns 120 130kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Peguei meu quarenta ,gostei bastante do resultado com um pescador leve capota aberta viveiro cheio e tralha deu 50km facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ae galera, comprei o nobo mercury 30hp 2017 2t e pra resolver a duvida da galera, referente a ponto de ignição, logo mais postarei as fotos do motor . Realmente para passar para 30hp tem que mecher no ponto de ignição. O meu 30 está bem diferente do 25 seapro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Henrique Postado Setembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Pessoal , só me digam uma coisa aqui. Preciso dessa informação. Eu notei que meu mercury 30 HP com 25° na ignicao de alta ; tá dando um esquentada. To pensando em baixar pra 23°; pois o ponto não fica tao adiantado e talvez não esquente tanto o motor. Alguém aqui usa o ponto de ignição em aceleração maxima em 23° ? Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 Em 13/09/2021 em 16:03, Jarbas Henrique disse: Pessoal , só me digam uma coisa aqui. Preciso dessa informação. Eu notei que meu mercury 30 HP com 25° na ignicao de alta ; tá dando um esquentada. To pensando em baixar pra 23°; pois o ponto não fica tao adiantado e talvez não esquente tanto o motor. Alguém aqui usa o ponto de ignição em aceleração maxima em 23° ? Obrigado !! Boa noite. Eu tbm estou nesta peleia, gostaria de confirmar se o ponto do meu motor está certo, comprei a pistola (luz de ponto) só que não entendi muito bem ainda o uso dela. Estou tentando afinar um pouco mais o meu motor, sinto que a rotação está baixa em certos momentos (no tacômetro), dependendo do peso ele só chega até 4800-5000 rpm, até troquei o hélice para passo 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.