Fernando Braga Postado Dezembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Primeiro dia de férias, sábado com céu aberto. “Bóra” para o Recanto. Às 9hs estava na beira do lago das tilápias, mas “trabalhando” ... o Darci dono do pesqueiro, disse-me que a “caixa” (onde ficam as tilápias que o restaurante do pesqueiro usa) precisava de reforço. Então ... vamos lá. Instrumento de trabalho: Sojourn 6lb, MS Ceo 600, linha Sumax FlexStrong 5x mono preta 0,20 – 10lb - girador crane Sasame acoplado com snap Glico - pernada flúor com anzol Gamakatsu Maruseigo 12 - ração de peixe grande como isca. === aparecem bem na penúltima foto do tópico (não desta parte)=== Até as 11hs, tínhamos 25 para a “caixa”, só 8 minhas ... o Darci e o Flávio (filho do Darci) também foram pescar para garantir o que era preciso ... perdi feio, pois pesquei este tempo todo , e eles, muito menos (mas não vale ... conhecem os peixes pelo apelido!). Analisando um deles. Legenda: Que porcaria de tamanho ... By efmbraga at 2011-12-18 Decidindo. Legenda: Mas vai para a “caixa”. By efmbraga at 2011-12-18 O Flávio ganhou o Troféu Garça nesta fase. By efmbraga at 2011-12-18 Troféu Garça é para quem pega tilapinhas e que viram alimentação para as Garças que freqüentam o Recanto ... pena que nesta época estão ausentes. By efmbraga at 2011-07-25 Missão cumprida ... almoço ... sonequinha e agora o lago de cima. Depois da última vez, resolvi passear neste também ... passo a passo. O amigo Rubens estava lá desde a manhã e tinha pegado bons pacus. Eis um que pegou no período da tarde ... foi um dos menores dele no dia. By efmbraga at 2011-12-18 Instrumento de exploração: FLEMING ECLIPSE 5’8” 20lb, Daiwa Procaster P100H (minha primeira carretilha) Linha multi Berkley Whiplash Crystal 0,10 – 30lb (dados do fabricante e muito questionados). Chumbinho de umas 8gr solto na linha principal para ajudar no arremesso, e snap ... adivinha? Anzol pequeno (não sei qual, pois montei a um bom tempo atrás) com encastoado curto. Isca ... ração ... afinal é o que eles têm a disposição para se alimentar no dia a dia. === o conjunto fica bem visível na foto com o pacu === Só dois peixes no lago de cima. Este catfish ... outro que pego com o rabo “comido” ... By efmbraga at 2011-12-18 E este pacu ... By efmbraga at 2011-12-18 Voltei ao lago das tilápias para ajudar na “caixa” no final da tarde. Ajudei pouco, mas valeu o meu Troféu Garça: By efmbraga at 2011-12-18 Escurecendo … “bóra” para casa … quando cheguei, Caraguá vista de casa estava assim. By efmbraga at 2011-12-18 Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Schneider Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ae fernando! Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Muito show tuas pescarias. Parabéns pelos peixes! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.