Walther Volpini Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Bem amigos, quarta-feira de cinzas, manha chuvosa, hora de pensar no lado profissional da vida, é o ano que realmente agora se inicia. Matricula do colégio das crianças, material escolar, IPTU,IPVA, cheque especial, cartão de crédito... Cansei de pensar, alguem vai pescar nesse fim de semana????? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Waltão, estou de recesso pescatício, só pesco no final de março agora. :lol: Ajustando alguns serviços pra liberar mais tempo para temporada. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Fala pessoal ... quarta-feira de cinza ensolarada no interior de SP . Pescaria só em Março/Férias ...... beleza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Hj eu sei pq é quarta feira de cinzas, eu estou em cinzas. Eita ressaca brava!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Eu ainda estou de ressaca, minha nossa carnaval foi muito pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus bebum eu ontem ja fiquei no refri e agua tonica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus bebum eu ontem ja fiquei no refri e agua tonica Eu tambem adhemar, so que um dia não foi suficiente pra me recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 O que é que vocês bebem, hem...???? GASOLINA, É??? rsssssss. Eu bebi vodka com Squash carnaval todo e não senti nada. O detalhe é que eu começava cedo pela manhã e lá pelas 8 da noite já tava dormindo rsss.. Espero que hoje estejam todos recuperados...um abraço marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.