Emerson Matias Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 eh Joao Neto, o tempo passa muito rapido, quando tiver preparado estou com vc parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 eh Joao Neto, o tempo passa muito rapido, quando tiver preparado estou com vc parceiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk Fela com certeza ano que vem as coisas vao estar melhorrr ... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Massa ! Parabéns pescadores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Massa ! Parabéns pescadores ! Valeu Henrique, esse lugar realmente é a meca das pesca esportiva, por uam grande diversidade de peixes.. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 eh Joao Neto, o tempo passa muito rapido, quando tiver preparado estou com vc parceiro. Parceiro com certeza, vamos la no seu pai so que o felinha agora só pesca e com LINGUIÇA kkkkkkkkkkkkkk a situação dele é pior que a minha rsrsrs.. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.