Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 PIADA DE MINEIRO ... Ia um minerin montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou! Diz o Minerin: - Esse burro FidumaPuta impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe faze um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro anda tumbem. E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico: - Ô Sinhô mecânico! Meu burro parô, empacou e preciso de sua ajuda. O mecânico respondeu: - Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais... -Ta bem Seu mecânico eu vou segui seus conselho... No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta: - Então minerin, o burro andou? - Se andô?!?! PQP, eu pus o primeiro supositório no cu do burro... E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Poxa, pessoal... discriminação contra os mineiros não, ne ? Lamentavel... isso não deveria existir em foruns... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Poxa, pessoal... discriminação contra os mineiros não, ne ? Lamentavel... isso não deveria existir em foruns... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: fanfarrão... :gorfei: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Cristiano deve conquistar novos amigos mineiros !!! kkk rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marra Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Táh mais com cara de piada de Gaúcho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Boa, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 É muito boa essa.. kkk não porque tem um mineiro.. mas só de imaginar a cena do desgramado.. huauhahuhuahua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Sensacional :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 cara essa foi show,rachei o bico aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: queria ver esses animais apimentados :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.