Júlio (IEF) Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá migos do FTB, td bem com vocês? É o seguinte estou precisando da ajuda de vc´s, alguém já pescou no Rio Pindaíba/MT? Se sim poderiam me orientar quanto ao tipo de material que devo levar para este local. Bom, estarei lá no mês de Abril do ano que vem, e não sei nada a respeito da pesca neste Rio, Tipos de peixes, material mais adqueado, tipos de iscas. Por favor me ajudem, tenho que montar meu material para esta pescaria. A princípio eu tenho apenas uma vara (Enzo III-12-25Lbs), carreta BW e linha Daiwa Samurai 40Lbs. Sugiram ae equipamentos médios e pesados se houver necessidade. Tipos e tamnhanhos de iscas. HELPPPPP, AMIGOS....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Na última vez que eu fui lá fiquei na mó "Pindaíba" seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: Desculpe ai parceiro a brincadeira, achei engraçado o nome do rio rsrsrs Falando sério sobre a pergunta, tal vez o Taisson ou o Alex daí do MT devem conhecer aguarde os mesmos passarem por aqui. Bração. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.