Antonio Camargo Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pessoal Tenho uma carretilha Daiwa HLC manivela esquerda. Fiz uma m...... estraguei a tampa esquerda, quero troca-laa por uma nova e original. Onde posso encontar esta peça aqui no Brasil ou lá no exterior. Preciso recuperar minha carreta. Se alguem puder me dar um dica fico grato. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 olá Antõnio,oh aqui no Brasil será bem difícil de achar da "HLC",entrei no Plat mas eles só voltam depois do dia 10/1,se achar te aviso,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Antonio, O Alê Pesca já trouxe peças do Japão que eu precisei. O telefone é :(11) 3313 2378 Email: oficinadepesca@hotmail.com Fica na rua Maria Paula, perto da Sugoi. Fale com o Alemão que ele resolve. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Dezembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Obrigado pessoal vou tentar contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.