Leandro Vitorino Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos, Postamos em nosso blog um novo video sobre pesca com mosca no estilo vadeo, utilizando unica e exclusivamente moscas secas terrestriais, considerada por muitos o supra sumo da pesca com mosca. Nossa intencao e aproximar os pescadores dos nossos pequenos rios e de nossas especies ameacadas e pouco conhecidas, assim como resgatar as origens da primeira arte de pesca com iscas artificiais= o flyfishing Como nosso blog nao tem vinculos comerciais, achei por bem postar esse topico aqui. Acompanhem tambem outras materias de fotos de natureza e sub em ambientes selvagens! Grande abraco a todos e feliz ano novo! Sejam todos bem vindos Att, Leandro Vitorino http://goiasfly.blogspot.com/2011/12/fe ... -2012.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Legal! Vo ver o vídeo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Maravilha de video meu amigo, eu ja tinha visto antes e não puder ficar sem ver novamente...o blog esta ótimo sempre dou um jeito de dar uma olhada parabéns e feliz natal e que 2012 tudo de bom acontece para vc e toda sua família! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Dezembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Valeu amigos Gabriel e Tiwillian! Feliz ano novo! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Leandro Muito legal o video e o blog, parabens!!! Tambem pesco com Fly, se bem que não evolui muito nas tecnicas, me viro apenas com noções basicas com meu eqto n. 06. Costumo pescar Tabaranas no Fly no lago de Furnas e nos rios Machado e Sapucai aqui no sul de Minas. Gostei da edição do video que demostrou muito bem a emoção de pescar com Fly ...10. joia::: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Leandro sempre que aparece aqui com esses super vídeos de fly! joia::: palmas:: palmas:: Lindo esse peixe já peguei em riozinhos aqui perto, esportivo que só ele. Realemente vcs descobriram a truta do goiás hehehehe ::tudo:: Show Bração! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Janeiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Muito obrigado amigos! pela visita e pelas considerações! sejam sempre bem vindos! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 isso mesmo leandro,seu trabalho e sensacional,o seu incentivo e fundamental,fly e filosofia de vida cara,continue assim .eu nunca tive o prazer de pesca a pirapitinga ,mas ...faço ideia.abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 show...parabéns.. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Leandro Muito legal o video e o blog, parabens!!! Tambem pesco com Fly, se bem que não evolui muito nas tecnicas, me viro apenas com noções basicas com meu eqto n. 06. Costumo pescar Tabaranas no Fly no lago de Furnas e nos rios Machado e Sapucai aqui no sul de Minas. Gostei da edição do video que demostrou muito bem a emoção de pescar com Fly ...10. joia::: Valeu Bacana Djalma, Obrigado! Vc mora em uma região abençoada, tabaranas é top na mosca. Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 isso mesmo leandro,seu trabalho e sensacional,o seu incentivo e fundamental,fly e filosofia de vida cara,continue assim .eu nunca tive o prazer de pesca a pirapitinga ,mas ...faço ideia.abrço legal Geovane, Pirapitinga foi o peixe que mais me evoluiu... Obrigado pelas palavras! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Amigos Joelson e Bruca, muito obrigado pelo apoio! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Tá sumido hein Leandro!! Top a pescaria!! Dessa vez não deixo escapar a clínica aqui em GYN...vamos nos falando! Abraços e parabéns à todos do Gofly!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pessoal, O resultado de nossas clínicas e algumas fotos em Anápolis e Brasília já estão disponíveis no GO FLY. Confiram... Grande abraço! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Realmente foi muito boa a clínica, agradeço ao Leandro mestre:: , Kelvin mestre:: e todos que participaram. Valeu demais ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Leandro Realmente as Tabaranas no Fly são fantasticas. Costumo usar apenas streamers. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.