Evertonm Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Pessoal, vi este vídeo e achei muito interessante.. Acredito ser montagem, o que vocês acham... Abraço, http://www.casadaisca.com.br/config/ima ... erente.wmv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Já ouvi dizer que os caras ficam mexendo os dedos, como se os dedos fossem uma isca artificial... E ocorre que peixes como estes não devem ter predadores naturais, de forma que eles podem ficar um pouco "abusados", e achar que podem atacar tudo que verem pela frente... Mas também tenho minhas dúvidas se não há armação nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Pessoal, vi este vídeo e achei muito interessante.. Acredito ser montagem, o que vocês acham... Abraço, http://www.casadaisca.com.br/config/ima ... erente.wmv Num me parece montagem não Everton, a teoria do Morça tem certa lógica, peixes num local sem predadores, mais abusados e as vezes alguma "isca" na mão pra atraí-los, num sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 É MONTAGEM!!!! - VEJA NO INICIO DO FILME QUE APARECE A BARBATANA DO BAGRE NA FLOR D´ÁGUA, E LOGO DEPOIS O CARA APARECE DO MERGULHO - UM BICHO DESTES QUANDO PEGA A PRESA E SE SENTE PRESO - BRIGA - POR MAIS DOCIL QUE SEJA - OS BICHINHOS NEM SE DEBATIAM - DEVIAM ESTAR MUITO TEMPO FORA DÁGUA. FALA PAPAY - TAVA COM SAUDADES TUA!!!! :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Por concordar com ambos que eu fico na dúvida se é montagem ou não... Melhor ainda; agente não viu o que estava embaixo d'água, quando o vídeo começa os caras já estão dentro d'água,... O que interessa não é mostrado! FALA PAPAY - TAVA COM SAUDADES TUA!!!! :P :P :P HEHEHEHEHEEEEE!!! :P :D :P :D :P EU TAMBÉM MEU FYLHO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 SEI LA EU FIQUEI NUMA DUVIDA DANADA, AFINAL A GENTE VE TANTA COISA ACONTECER EM PESCARIA QUE NÃO DA PRA DUVIDAR NÃO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Lembrei-me de um detalhe sobre os bagres que pode explicar como é possível os caras do vídeo conseguirem enfiar a mão dentro da boca dos bagres! Quando um bagre é atacado, ele não foge; mas se vira de frente para o agressor. Com isso, eles expõe sua "cara dura (devido à carapaça óssea que forma a frente do peixe)" e os ferrões; isso os torna uma presa indigesta! Assim, é possivel os caras do vídeo fazerem o que parece que eles fizeram... Um detalhe adicional é saber o quê estes peixes estavam fazendo em águas rasas durante o dia? Reproduzindo? Sei que estes bagres só se aproximam das margens à noite para caçar... Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.