TiWillian Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Fio arrebentou nessa hem cada uma maior que a outra, se da certo a aposta com o Marcelim ele tava enrolado hem :gorfei: Parabéns e boas festa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Caroçinho eu ja vou para Araguaia desde 1998..... Conheço bastante gente por lá Já peguei bastante pirarara grande Mas ainda não peguei nenhuma piraiba. Em maio estarei lá novamente quem sabe dessa vez eu tiro o dedo .. k kk k k abçrs Fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Que que isso Carocinho....pesco no Araguaia a mais de 20 anos e nunca vi uma coisa dessas...pirarara de 1,60 e aquela oputra barriguda....se juntasse as duas era o monstro do Lago Ness....show de bola. ]Parabéns pela careca...vamo vê se combinamos uma em 2012. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Q isso guri!!!! TOP TOP TOP!!!! Cada monstra.... Agora achei bacana o pequeno elogio sobre a barriga da pirarara, ainda bem q não estou nessa lista :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seguinte aproveita bastante mesmo, pq dps que começar a facu, as festas, a cachaça a tendencia é isso diminuir.... A pescada fica cada vez mais longe.... Forte abraço parceiro..... E arruma uma esquema para nos ai !!!! Luis Alves numca mais será a mesma diabo:: diabo:: diabo:: Imagina os tucunas invadindo lá diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Dezembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Que pescada foi essa????? O loko!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Belas Pirararas!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns pela pescaria, relato e por ter passado no vestibular... Êêêêê saudade do Araguaia!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Dezembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu queria ver mesmo era fotos quando te pegaram para cortar o cabelo........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço careca, é froids, acho que voce devia era ter se despedido das namoradas, feio desse jeito só muié gasolina........ rindo3:: rindo3:: rindo3:: Falar o que dessas Pirararas, eleas são as rainhas do Araguaia, e pensar que tem gente no Amazonas que acha que sabe pescar peixe de couro, e como se fosse a serie C do campeonato. Cara, parabens e um Feliz 2012 cheio de pescarias para voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu não cumpri oq ffalei na festa e vc acabaou sendo pego poyr homens mesmo???? hsuahushauhsuahsuau tatinha não perdoou nenhum pelinho mesmo????? Boa pescaria! Lindas Pirararas! Parabéns Cabacinho Robin! joia::: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Lindo de mais carocinho!!! Na minha opinião é um dos peixes mais belos esse rabão vermelho é de mais !!! parabens pelo recorde !!! hahau!!! abs bom natal e feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Alvim Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 ô inveja... rsrsrsrs só tem uma palavra: SINISTRO!!! suas pirararas deixaram muitas piraíbas no chinelo! A força das bitelas, as tomadas de linha quando chegam perto o barco, o som da carretilha cantando... só de imaginar, arrepia!!!! Parabéns mesmo muleque!!! Pela pescaria e pelo vestibular. Em Agosto estarei em Luis Alves, tomara que alguma delas encontre minha linha. Uma só já vale a pescaria, imagina 13 delas (e gigantes)! Estará por lá em Agosto? Do dia 2 ao dia 9? Se tiver, podia me dar umas aulas... rsrsrsrs Abraço e parabéns de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Opa Obrigado a todos ! Em relacao a minha careca, eu sou gatao de qualquer jeito ! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Caroço !?!? Arrebetou heim? Agora falta SÓ 2 cm para passar a gigante do Marcelão :gorfei: Parabéns pela pescada, abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Show demais a pescaria...nunca vi tanta pirarara junto. Grande abraço e um 2012 de muitas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Caraca, o cara é o rei do courinho ! Quer dizer, dos peixes de couro... rsrsrs Carocinho, parabéns pela pescaria ! Só Pirarara de respeito hein ! Eu nunca peguei uma na natureza, só nos pesqueiros de SP. A briga deve ser uma estupidez, ainda mais com peixes desse porte ! Agora, vc com esse look FEBEM ficou lindão hein... O Batman brigou quando vc chegou em casa ? rsrsrs Abração ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Parabéns . Você é o mestre dos bagrões. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Aqui não cabritinha!! Aqui cê berra! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ri demais Belas pirararas. E como que você ficou careca durante a pescaria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Que lavada de égua hein Carocinho??? Parabéns garoto! Vc desceu de Luiz Alves até depois do Cristalino blink:: blink:: , ou entendi mal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Vai ter as manhas de pescar couro assim láááááááááá no Araguaia viu.. k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Carocinho, você merece... Conhece tudo na região.. Agora eu tb queria ver as fotos de quando te pegaram para o trote.. kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Belissima pescaria !!! Parabêns pelas araras. Uma delas ai ou ta gravida ou mto bem alimentada hein. . . palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Rapazzzz!!!!!!!!!!!!!! Que show de pescaria!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 hehehe,Carocinho parabens cv merece esse momento....!!! aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valew Galera ! Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Matrial levinho para arrancar estes montrengos. Show cara se poucos peixes deste tamanho, record mais record. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Q q isso Carocinho!!! Ta se superando a cada dia garoto!! Está se tornando um dos maiores pescadores de peixe de couro do Brasil! Poucos mesmo, conseguem capturar tantos exemplares desse porte, meus parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: A turma tava animada eim? rss imagino o Lindomar chamando por vcs a noite do naufrágio :gorfei: "parceiro, parceiro...ta afundando!!" :gorfei: :gorfei: Saudade d+ desse Araguaia!! em Julho estarei la se Deus quiser...inaugurando a casa do Marco Túlio, hheheh Quero pescar um dia com vc, e quem sabe tirar uma bruta dessa!! Meu primo (Marco Túlio) e a Raquel (esposa dele) disse que conversou com vc lá, no início desse mês. É isso parceiro, em breve estaremos lá...Ah! Meu filho tbm passou no vestibular e tá careca igual vc, parabéns por isso tbm!! Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Monstros, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.