Mario Gonda Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Olá a todos! Meu nome é Mario Gonda, resido em Campo Grande-MS. Trabalho com reprodução e produção de peixes nativos brasileiros. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Olá Gonda!!! Muito bom te ver aqui ... joia::: Seja muito bem-vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Mario Sam, bom dia. Seja bem vindo ao FTB. Bom ter vc aqui: o maior pegador de traíras do MS Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 bem vindo gonda, vai ajudar muita gente por aqui tambem! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Bem Vindo Mario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Graaaaaaande Mário! A Fera das Traíras!Bem-Vindo amigo! joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Pscador seja bem vindo a turma!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Eu me divirto muito vendo os videos de pesca de Traira do Mario,um perfeito Big Brother. Uma filmagem bem simples,caseira e divertida que é somente ele e a natureza,e tem um video que ele escorrega e cai dentro do lago e somente a câmera como testemunha no momento,sem ninguém para acudir ele. Mas o cara foi valente não molhou e nem soltou a vara,se estrepou todo mas a vara saiu intacta,foi como um soldado com o seu rifle. E muitas vezes as Trairas erram o bote e o Marião fica nervoso e começa a xingar os peixes de tudo que é nome,muito legal. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Seja bem vindo ao forum Mario, eu tambem já vi varios videos seus na net e vc entende muito da pesca da traira, só acho que tu xinga d+ mais vai de cada um, e se tiver outros videos com certeza vou assistir! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Junior Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Grande Marião seja bem vindo caboclo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Dezembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Valeu pela recepção, moçada!!! Amplexos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja muito bem vindo pescador. Já vi uns vídeos seus sobre traíras, são bem legais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Mario Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boas vindas Mário... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo pescador seja bem vindo !!! boas pescas nesse novo ano de 2012 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá Mario! Seja muito bem vindo! ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Obs: Já vi vários vídeos seus, principalmente das trairas que lhe deram alguma canseira no FORG! Excelente vídeo, principalmente pra mim que estou iniciando com as artificiais! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Valeu pela recepção, moçada!!! Amplexos!!! vi muitos videos teus(nota 10), mas fiquei curioso, me parece que para pesca de trairas voce usa meterial muito leve, é isso? com leader? tenho usado linha multifilamento 0,06 direto na isca artificial, voce acha errado? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bem vindo grande Mário. Também sou fã dos seus vídeos de traira. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja bem vindo Mário... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.