RFernando Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Enquanto festejo, arrumo a tralha... BARCELOS PRIMEIRA QUINZENA DE JANEIRO .Alguem ja usou essa isca??? É boa de pincho???Foi proditiva??? ( tem helice dianteira e trazeira), parece um torpedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Enquanto festejo, arrumo a tralha... BARCELOS PRIMEIRA QUINZENA DE JANEIRO .Alguem ja usou essa isca??? É boa de pincho???Foi proditiva??? ( tem helice dianteira e trazeira), parece um torpedo... Sem foto é muito difícil de analizar....... doeu::........ mas com a pouca experiência que tenho na pesca do tucunaré açu em Barcelos/SIRN as iscas hélices TESTADAS.........APROVADAS.......... E.......... CONSAGRADAS em ordem de preferência e eficiência na minha opinião são: arrow:: Rip Roller ......5.25 e 6.25 arrow:: Pavon Prop...... com duas ou três garatéias arrow:: tucunarex 180 slim Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Por algum acaso é essa ? Se sim, sem chance ! Nao recomendada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Existe um vídeo do Gugu, da antiga troféu pesca, pescando com esta isca na amazônia e tem uma sequência de ataques dos açús a esta isca que é fantática. Onde encontrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigos, pelo visto é a isca que o Felipe postou a foto, vejam aqui http://www.landbigfish.com/showcase.cfm?PID=3220 é uma reedição de uma isca antiga, criada nos anos 50 e usada até os anos 70 ( http://www.musky.com/features/Topper.htm ). Essa isca até pode atrair os açus, pelo barulho (que não dev ser muito, a julgar pelo tamanho das hélices) e tal, mas, pelo porte pequeno e pelas ferragens muito leves, não deve aguentar uma porrada de um tucuna maior que 2 Kgs, eu não usaria em AM, sob pena de ficar muito p... da vida com a isca toda arrebentada, perdendo um bom ataque de um bruto. Vá de High Roller 5,5" ou Caribe Lures 6" que estará bem servido, se quiser uma hélice mais leve tente as novíssimas SURA Roller do Mestre Eloy Fonseca ou então as Sumax Amazon King 140. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Companheiro Se conselho fosse bom vendia :gorfei: Bricadeirinha, mas pode acreditar no Jaiminho. Ele sabe muito, mas a minha opinião é que vc deve deixar essa coisa "em casa" para não passar raiva e carregar um"peso morto". Dê para um extranho :gorfei: Esqueça esses artistas marqueteiros! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Respeito tudo oq os amigos já disseram por aqui mas se o nosso amigo tem a isca... falar pra deixar em casa é exegero. Não aconselho a comprar essa isca, pois hoje em dia existem iscas mais modernas e fáceis de se trabalhar! http://www.youtube.com/watch?v=1v-SrOPU ... re=related esse vídeo é uma compilação de ataques de tucunarés. por volta de 1:29 tem ûma sequência de tr~es ataques de monstros em cima da cisco kid toper! É nessa pescaria do Mestre Gugu no Uatumã há uns 15 anos atrás. E ele pega tucunarés monstros. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Respeito tudo oq os amigos já disseram por aqui mas se o nosso amigo tem a isca... falar pra deixar em casa é exegero. Não aconselho a comprar essa isca, pois hoje em dia existem iscas mais modernas e fáceis de se trabalhar! http://www.youtube.com/watch?v=1v-SrOPU ... re=related esse vídeo é uma compilação de ataques de tucunarés. por volta de 1:29 tem ûma sequência de tr~es ataques de monstros em cima da cisco kid toper! É nessa pescaria do Mestre Gugu no Uatumã há uns 15 anos atrás. E ele pega tucunarés monstros. abrass Isso mesmo Neco......aconselho o nosso amigo só a trocar as garatéias, levar, experimentar e relatar aqui prá nós...o trabalho dela no vídeo é bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Dezembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Bom dia pessoal... com certeza é a da foto... agora quanto ao Carlos toa-toa, o que ele disse pra eu fazer, acho que foi o que fizaram comigo(rsrsrsrsrsrsr)... mas como sou teimoso(porque pescador preguiçoso, todo castigo pra ele é pouco...) vou experimentar... . Rstou levando todas as iscas mencionadas , e mais algumas...Estou indo dia 07/01... alguem vai estar por lá tb??abraços e obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Se quiser mesmo dar de presente...eu tô em primeiro na fila...pode me enviar obrigado.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.