Alex Wisch Postado Dezembro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Isso e cara de sorte com seu proprio lago :gorfei: , mas e isso ai ,as iscas ficarao muito show , quando terminar a vara poste as fotos , precisando de alguma ajuda e so falar, nao se esqueça da minha de presente rindo2:: um grande abraço ::tudo:: Muita sorte mesmo... rs E ai panga já soltou uns tucas lá? Panga é o seguinte,as terras da fazenda foram abertas na época que era lei desmatar(+- 35 anos),isso para poder receber ajuda do governo e agora estou reflorestando as nascentes,a qual a represa ou lago se situa,de uns 10 anos pra ca esse foi o primeiro ano que ela não secou,ai ano que vem irei soltar uns tucunas,trairas uns tambaqui e ai a farra vai ser boa ::fisherman ::fisherman e a hora que tiver bom de peixe chamo voces joia::: Abraços :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Panga, Não esquece me mim... taradão por helice... quero levar umas para AM... Quando tiver tucas no lago particular... convida os amigos em.... :amigo: :amigo: :amigo: O tarado por Hélice surtei:: serve estas??? Estão prontas para receber a pintura,ai assim que termina las te mando para testar joia::: (duvido que vai aguentar ate fevereiro,vai testar na serra da mesa :gorfei: :gorfei: ) Elas medem 18 cm,16 cm e 11 cm joia::: Acalma as lombrigas que logo elas chegam :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Mais uns projetos,uns acertei outros errei :gorfei: mas vamos em frente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Alex Alex ... Show de bola cara !!! Quando vir pescar comigo no Araguaia e obrigacao trazer umas para mim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Terminei 2 danca:: danca:: danca:: Agora é so mandar pra teste palmas:: palmas:: Espero que deem resultado,senão mau:: mau:: diabo:: Abraços :amigo: Mais fotos na primeira pg joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Terminei 2 danca:: danca:: danca:: Agora é so mandar pra teste palmas:: palmas:: Espero que deem resultado,senão mau:: mau:: diabo:: Abraços :amigo: Mais fotos na primeira pg joia::: Putz parceirão... Não vejo a hora de colocar elas para cantarem... rs.... joia::: joia::: joia::: Show o trabalho... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Excelentes iscas, essas suas iscas jogão a aguá muito bem, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Obrigado Eduardo,estou em fase de aprendizagem :gorfei: :gorfei: mas chego la joia::: Estou esperando o resultado delas no Amazonas lacou:: lacou:: Ai vou ver se prestou ou não :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Obrigado Eduardo,estou em fase de aprendizagem :gorfei: :gorfei: mas chego la joia::: Estou esperando o resultado delas no Amazonas lacou:: lacou:: Ai vou ver se prestou ou não :gorfei: Abraços :amigo: Por mim você já chegou ''lá'', pelo que vi nos videos, são ótimas mesmo palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Fiz umas iscas para levar na pescaria do Araguaia,só pra incomodar o Carocinho :gorfei: :gorfei: Abraços PS: estão na primeira pagina joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Alex, ficaram muito TOP's!!! Quero umas pra garantir uns azulões no Araguaia tbm rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Alex, ficaram muito TOP's!!! Quero umas pra garantir uns azulões no Araguaia tbm rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços Valeu Pedro joia::: se ficarem boas te arrumo umas sim :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Simplesmente um show. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.