Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Olá amigos e pescadores da Turma do Biguá, Meu nome é Alexandre Roberto, mas todos me chamam de Alex, moro em Formoso do Araguaia no estado do Tocantins, onde atuo há 7 anos como Guia Profissional de Pesca Esportiva. Possuo uma Agência Operadora onde trabalhamos virtualmente, ou seja, atendemos os pescadores através da internet. Para quem carrega a bandeira da Pesca Esportiva como filosofia e meio de vida, pode contar comigo. Se me derem a opotunidade, vou postar quase que semanalmente relatos das minhas pescarias ou de clientes que estiveram pescando por aqui. Obrigado pela atenção e valeu! Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Grande Alex, Seja muito bem vindo por aqui ! É claro que sempre haverá espaço para seus relatos, até porque a produtividade de sua região é mais que conhecida... Mas será que é da região, ou do trabalho que realiza ? :wink: Aproveite também para colocar seu "avatar", pois o "síndico" daqui é meio "ranzinza" ( coisas da idade ! ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 E ai meu amigo Tenho certeza que vai gostar muito desse espaço e os usuarios tb vao ganhar muito com seus relatos, experiencia e com certeza c seus serviços! um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Seja muito bem vindo garoto, posta logo um tarifario na seção de convites e encontros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Valeu garoto, posta os relatos e até quem sabe a turma não se anima e aparece por aí para conferir. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Bem vindo garoto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Opa, demorou a aparecer Alex, seja muito bem vindo. Sou um apaixonado pela região do Javaés/Formoso. Fique a vontade, seus relatos vão enriquecer muito nosso espaço. Coloque aí o endereço da sua operadora. Xande :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Boas vindas Alex!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Grande Alex, Seja muito bem vindo por aqui ! É claro que sempre haverá espaço para seus relatos, até porque a produtividade de sua região é mais que conhecida... Mas será que é da região, ou do trabalho que realiza ? :wink: Aproveite também para colocar seu "avatar", pois o "síndico" daqui é meio "ranzinza" ( coisas da idade ! ). Obrigado Kid, deu certo a foto. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 E ai meu amigo Tenho certeza que vai gostar muito desse espaço e os usuarios tb vao ganhar muito com seus relatos, experiencia e com certeza c seus serviços! um grande abraço Obrigado Tiago pelo convite e espero retribuir com ótimos relatos. Valeu! Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Seja muito bem vindo garoto, posta logo um tarifario na seção de convites e encontros Obrigado Adhemar, com certeza vou colocar o meu receptivo completo na seção convites e encontros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 seja bem vindo Alex Pesca Esportiva, Obriagado Joelson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Aos novos amigos Walther, Adão, Xandego, jpsjean, Obrigado pelas boas vindas... precisando de um novo local para pescar é só falar comigo! Abraços a todos. Alex. A minha Operadora é a Alex Pesca Esportiva e pode ser contactada pelo site www.alexpesca.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 E ai Alex, finalmente apareceu por aqui na Turma do Biguá hein...com certeza seus relatos e toda a sua experiência, competência e profissionalismo agregarão muito a este fórum! Mais uma vez seja bem vindo! Pessoal, conheço o Alex pessoalmente, já pesquei com ele lá pelos lados do Formoso, recomendo 100%, preços justos, certeza de peixe esticando a sua linha...profissional de respeito! Valeu Alex e tô chegando por ai...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 E ai Alex, finalmente apareceu por aqui na Turma do Biguá hein...com certeza seus relatos e toda a sua experiência, competência e profissionalismo agregarão muito a este fórum! Mais uma vez seja bem vindo! Pessoal, conheço o Alex pessoalmente, já pesquei com ele lá pelos lados do Formoso, recomendo 100%, preços justos, certeza de peixe esticando a sua linha...profissional de respeito! Valeu Alex e tô chegando por ai...rs Valeu Nilton, Com essa propaganda que fez, vou ter que te pagar para pescar comigo...hehehehe! Você já é de casa e sempre será bem vindo por aqui. A Ale já está preparando a lasanha... Abraços. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Bem vindo Alex! Enriqueça bastante o fórum com seus relatos, já que vc é guia poderá postar pelo menos um por semana hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Bem vindo Alex! Enriqueça bastante o fórum com seus relatos, já que vc é guia poderá postar pelo menos um por semana hehehehehehe Obrigado Claudio, com certeza vou tentar levar para vocês um pouco das belezas do Tocantins. abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Seja muito bem vindo Alex...pra nós é um grande prazer receber pescadores aqui....um pescador do seu "quilate", e engajado com a pesca esportiva como vc é....o prazer é ainda maior. Sinta-se a vontade no fórum. A idéia principal de criação do nosso fórum não foi dividir os milhares de usuários "foristas de pesca" q nós temos no Brasil...e sim, aproximar a turma da região Centro-Oeste, q apesar de estarem no centro nervoso do País, conta com uma das malhas fluviais mais importantes q temos...e q, até então, ficava babando com os grandes encontros das turmas do sudeste/sul, e não se reunia por aqui....hehee... Vc é um dos q está na "nossa" região...e com certeza contribuirá bastante. Agora é só marcamos um encontro em Brasília ou no Tocantins...hehee.... :wink: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Seja muito bem vindo Alex...pra nós é um grande prazer receber pescadores aqui....um pescador do seu "quilate", e engajado com a pesca esportiva como vc é....o prazer é ainda maior. Sinta-se a vontade no fórum. A idéia principal de criação do nosso fórum não foi dividir os milhares de usuários "foristas de pesca" q nós temos no Brasil...e sim, aproximar a turma da região Centro-Oeste, q apesar de estar no centro nervoso do País, conta com uma das malhas fluviais mais importantes q temos...e q, até então, ficava babando com os grandes encontros das turmas do sudeste/sul, e não se reunia por aqui....hehee... Vc é um dos q está na "nossa" região...e com certeza contribuirá bastante. Agora é só marcamos um encontro em Brasília ou no Tocantins...hehee.... :wink: Abs. Fabrício Biguá Obrigado Fabrício, A Pesca Esportiva não é somente o meu esporte favorito, é a minha filosofia de vida e trabalho... É quero muito ver esse Brasilzão em alguns anos ver a Pesca Esportiva com outros olhos e para isso... Nós que já a praticamos de forma correta, temos o dever e obrigação de fazermos um pouco para que isso aconteça... E uma das formas é unir pessoas em uma causa comum em prol de todos! Pelo pouco contato que fiz aqui na Turma do Biguá foi possível se notar a seriadade como é tratado todos os assuntos e isso traz credibilidade para o site e para quem participa dele. Agradeço as boas vindas e estendo a todos o convite para virem estar conhecendo o Tocantins e poder ver todo o nosso potencial de pesca. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 Faaala Alex... bao dimais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 Faaala Alex... bao dimais Fala Zeca... valeu véio, já tá na hora de aparecer no Tocantins, acostumou a navegar de Bass Boat, agora não quer navegar em barquinho né? Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.