Murilo Grubert Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Não sei mais o que fazer, pois ela vê maldade em tudo... Eu já não aguentava ficar em casa. Então resolvi dar uma pescadinha de vez em quando pra refrescar a cabeça, pois prefiro passar meu tempo fazendo aquilo que eu mais gosto! - Pescar. Comprei um pequeno barco de pesca e tentei várias vezes tentei levar minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescarias. Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com Dona Jurema, responsável pela loja, que por coincidência também adora pescar e em função das nossas afinidades sobre pesca, acabou surgindo uma grande amizade. Como eu disse, minha esposa detesta pescaria. Ela não somente recusa a participar conosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando. Algumas semanas atrás, Dona Jurema e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu não somente pesquei um belíssimo Peixe, como nunca tinha visto, e alguns minutos mais tarde Dona Jurema pescou um igualzinho! Então eu tirei uma foto de Dona Jurema segurando os dois Peixes que pescamos. Mostrei a foto para minha esposa, pensando que, talvez, vendo a foto, ela passasse a se interessar pelas minhas pescarias. Ela não só não gostou como me proibiu de voltar a pescar. Disse também para que eu vendesse meu barco! Acho que ela não gosta de me ver feliz! Pergunto: O que devo fazer? Falo para minha esposa para esquecer tudo isso e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste?! A sua opinião é muito importante nesse meu momento de indecisão, por isso veja a foto dos dois peixes, o meu e da Dona Jurema!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 ahahah... certas fotos de pescaria não se mostram.... as vezes nem se tiram... :gorfei: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Dona Jureeeeema? KKKKKKKKK Belos peixes.... KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Logicamente é um Causo... kkkkkkkkkkk imagina ter uma Jurema dessas como companheira de pescas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Ainda não consegui ver os peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 A Jurema que eu conheço é uma moita cheia de espinho... a sua é muuuuuito melhor, Murilo!! kkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Ê Jurema :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Safado ... Safado ... não me apresentou ela ... Safado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Cara!!!! que bela dupla heim!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 uahsuahsuahushuahsuahs....auhsuahsuahsausha... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Essa foi muito boa mesmo !!! Ai...ai...ai....dna Jurema ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas, e a foto dos peixes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Estou com o mesmo problema!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Dessa forma ate quem não gosta vai pescar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.