Xandego Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 VALEU XANDE 2012 TERÁ MUITO MAIS E TRAGA O ERIBA JUNTO ELE VOLTOU Eu que agradeço meu amigo, você e sua equipe são PHODAS!!!!!!! Não tenha dúvidas que em 2012 eu e chupeta do Amazonas estaremos por aí... rsrsrsr Loguinho já te falo as datas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Schneider Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Que show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Xande na próxima to esperando o convite!!!! rs.... gde abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Top a pescaria Xande, capitão Biguá e cia!! Arrebentaram!! Não vou falar nada de " cabaciçe" na pesca dos brutos de couro, porque sou cabaço até em pescaria de tucunas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas, ainda tenho que pescar nesse nosso Araguaia.... Me avise da melhor época das apapás e se precisar de um companheiro...tô na fila! :gorfei: Abraços e parabéns aos pescadores, guias e pousada! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Marcos, Niltão e demais amigos, Valeus!! Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos): APAPÁS em maio/junho PIRAÍBAS julho/agosto CRISTALINO setembro/outubro PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF. Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bela aventura meu xará, Parabens ao grupo por esses momento fantásticos que viveram juntos, isso é muito gratificante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Com uma turma top assim o peixe fica em 2º plano! Parabens pel bela pescaria pra fechar o ano. E olha q ainda sairam umas belíssimas piraras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Que pescaria show! ::tudo:: Parabéns à turma! Fabrício, eu sabia que vc não ia aguentar ficar sem tentar os tucunas! kkkkkkkkk Fiquei surpreso com a produtividade, mesmo com o lago transbordante desta época... Se o Cleison e o Xande não pegaram pirararas é porque elas estavam mesmo nadando pros lados do Carocinho... Em 2012, se Deus quiser, estarei lá!!! E espero encontrar ao menos alguém dessa turma animada! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Marcos, Niltão e demais amigos, Valeus!! Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos): APAPÁS em maio/junho PIRAÍBAS julho/agosto CRISTALINO setembro/outubro PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF. Bração joia::: Xande, concordo com as épocas propícias que vc colocou, exceto as do Cristalino, o qual, em Set/Out costuma estar bem sêco, além do risco dos tucunarés estarem "chocos". Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Gde Fabricio bela pescaria. ::tudo:: Eu tb faz algum tempo que não vou para as bandas do araguaia, me deixou até surpreso com a presença de lagoas com nivel de pescaria em dezembro, pois imaginava que nesta epoca estaria tudo em baixo da agua para estas bandas. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Marcos, Niltão e demais amigos, Valeus!! Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos): APAPÁS em maio/junho PIRAÍBAS julho/agosto CRISTALINO setembro/outubro PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF. Bração joia::: Xande, concordo com as épocas propícias que vc colocou, exceto as do Cristalino, o qual, em Set/Out costuma estar bem sêco, além do risco dos tucunarés estarem "chocos". Abraço! Cumpadre Estevão, Eu opto por esta época de setembro por ser a época em que o Cristalino está mais bonito. Muito, muito, muito raso, com excesso de animais nas margens. Com um pouco de esforço se alcança alguns bons lagos e lá nestes não tem erro. Em junho/julho pode até se ter mais produtividade que nesta época mesmo, mas a beleza do Cristalino no auge da seca é impagável. ::tudo:: O grande tchan desta região da Pousada Asa Branca é que durante todo o ano tem algum dos lagos que está no vível ideal. Com exceção apenas de janeiro a março. Então meus amigos, por lá está tudo cheio sim, rio subindo forte por agora. Mas sempre o Carlinhos tem boa indicação de lagos em cada época do ano, em cada altura do rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Realmente foi um showww nossa pescaria Fabricio turma das melhores muitas rizadas e historiais o que vai ficar quardado pra sempre . Bora marcar a procima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Um grande abraço a todos desta pescaria maravilhosa. assinado :Jp o mestre da cachaça kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Tieghi Junior Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Baita pescaria heim. Parabens. Mas me amarrei neste peixe. Lindo. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/20 ... dez_42.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Show demais essa pescaria... já estive la algumas vezes tb em dezembro e é uma época top demais,pois pode conciliar os peixes de couro (muuuuita pirarara,piraíbas e cacharas enormes) com os tucunarés...e tem uns criados,da ultima vez peguei um de 4,5 kg...realmente as iscas que mais funcionam la essa época são disparado as spokinhas e a lelé Essa Asa Branca é fantastica e o Carlinhos é nota 1 milhão,pensa num cabra bão ,que gosta de rir heheh... Valeu moçada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Cumpadre Estevão, Eu opto por esta época de setembro por ser a época em que o Cristalino está mais bonito. Muito, muito, muito raso, com excesso de animais nas margens. Com um pouco de esforço se alcança alguns bons lagos e lá nestes não tem erro. Em junho/julho pode até se ter mais produtividade que nesta época mesmo, mas a beleza do Cristalino no auge da seca é impagável. ::tudo:: O grande tchan desta região da Pousada Asa Branca é que durante todo o ano tem algum dos lagos que está no vível ideal. Com exceção apenas de janeiro a março. Então meus amigos, por lá está tudo cheio sim, rio subindo forte por agora. Mas sempre o Carlinhos tem boa indicação de lagos em cada época do ano, em cada altura do rio. Agora concordo Xande. O negócio são os tais "bons lagos", os quais, mesmo na seca, podem dar ótimos resultados. Concordo também sobre a exuberância da fauna, pois só não vi a "pintada" ainda, mas o restante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Parabéns a todos!! Na cheia não é fácil capturar essa quantidade de tucunaré, valeu d+ moçada! Show palmas:: Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.