Mauro Nakatani Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Estava limpando minha oficina e me deparei com isquinhas que foram desmontadas por não terem dado certo, eu guardo para aproveitar a madeira, dai resolvi fazer um joguinho de xadrez para dar uma peia no meu "muleque"...... diabo:: diabo:: Fiz as peças em pouco mais de duas horas, quando terminei ficou a sensação que poderia ter caprichado mais, mas como era só para passar o tempo, fica assim mesmo.... paia:: paia:: paia:: , quem sabe tento fazer um melhor depois que aprender a jogar........ rindo3:: rindo3:: Os peões medem menos de 2,0 cm, as pedras maiores cerca de 3,5 cm. Fazer foi facil, jogar tá froids, o "muleque" joga muito........ ::evil:: chorei:: chorei:: Aos amigos que estão atoa esperando o ano acabar, BOAS FESTAS e um FELIZ 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Se ta com tempo hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Haja paciência pra fazer isso, doeu:: mas ficou legar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olha ...não sei não heim...mas se vc colocar um pitão com garatéia em qualquer uma dessas peças ai ..é bem capaz de virar uma isca matadeira... ::tudo:: rsrsrs palmas:: PARABENS PELA PACIÊNCIA ...ficaram muito bacanas! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 kk cara ficou muito legal, parabéns pela arte, agora com certeza jogar da muito trabalho kkk, mais é um jogo legal feliz 2012 e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Caracas!!!! E ainda poderia fiar melhor??? Só posso dizer: VSF!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: SE FICAR MELHOR, VC PARA DE FAZER ISCAS E PARTE PARA ESSE MERCADO. palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: palmas:: Humilde sugestão: *Com um tabuleiro de vidro e um peso na parte de baixo, dá para deixar mais elegantes com uma ou outra pedrinha de vidro (essas brilhantes, imitação de swarovski, que é 100 unidades por 0,50 centavos) nos olhos dos cavalos, coroas e tals... Vende até no shopping. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: *Ou uma base de imã (placa flexível comprada por um dois reais o metro) e um tabuleiro de metal, tb fica mais rustico e vende-se no shopping. rsrsrsrs Bom..... Parabéns Maurão! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ficaram muito melhor dq diversas vendidas por ai a um preço absurdo. joia::: Feliz 2012 para vc e pra sua família inteira (e que vc aprenda a jogar isso para conseguir ganhar de seu filho. rsrsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Show de bola Maurão! O tabuleiro até que já fiz um, mas as peças, aja paciência! Parabéns! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Dezembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Caracas!!!! E ainda poderia fiar melhor??? Só posso dizer: VSF!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: SE FICAR MELHOR, VC PARA DE FAZER ISCAS E PARTE PARA ESSE MERCADO. palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: palmas:: Humilde sugestão: *Com um tabuleiro de vidro e um peso na parte de baixo, dá para deixar mais elegantes com uma ou outra pedrinha de vidro (essas brilhantes, imitação de swarovski, que é 100 unidades por 0,50 centavos) nos olhos dos cavalos, coroas e tals... Vende até no shopping. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: *Ou uma base de imã (placa flexível comprada por um dois reais o metro) e um tabuleiro de metal, tb fica mais rustico e vende-se no shopping. rsrsrsrs Bom..... Parabéns Maurão! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ficaram muito melhor dq diversas vendidas por ai a um preço absurdo. joia::: Feliz 2012 para vc e pra sua família inteira (e que vc aprenda a jogar isso para conseguir ganhar de seu filho. rsrsrs) Esqueci de mencionar, todas as peças tem um peso de chumbo na base, encaixado, um furinho e cola....kkkpara dar estabilidade, o tabuleiro estou fazendo num processo de machetaria, complicado e demorado, quando ficar pronto eu mostro, por enquanto to jogando no papel cartolina mesmo... alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Só sendo japonês para fazer isso! :amigo: Ficou excelente!!! Parabéns pela arte e pela paciência. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferrari Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Só sendo japonês para fazer isso! :amigo: Ficou excelente!!! Parabéns pela arte e pela paciência. ::tudo:: Hahahahahahahahhahaha!!! Sempre tem esses comentários em relação a nossos amigos nipônicos!!! Parabéns pelas peças, ficaram show!!! ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Maurão tu ta dimais hein cumpadre!!!!!! Eu sou loco com xadrez tb hehehehe.... Um desses ai vc vende fácil fácil!!! Imagina levar nas pescarias pra fazer aquele joguinho depois da janta, bom dimais joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Dezembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Maurão tu ta dimais hein cumpadre!!!!!! Eu sou loco com xadrez tb hehehehe.... Um desses ai vc vende fácil fácil!!! Imagina levar nas pescarias pra fazer aquele joguinho depois da janta, bom dimais joia::: Se levar na pescaria, tem de fazer ele parafusado, senão entre um mé e outro cai tudo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: , pelo menos imantado, vou pensar seriamente nisso, afinal nas ultimas pescaria tá sobrando tempo e faltando peixe... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Maurão parabéns pelo maravilhoso trabalho!! To aguardando as iscas.... aquelas fantásticas!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Maurão Ficou super 10!!! Parabens!!! Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.