Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 eu uso molinete apenas em pinchos na pesca de costeira, por causa da cabeleira e a falta de equilibrio no barco, quando o mar está agitado, em questão de molinete concordo tbm com o joão iria de stradic2500 tá de bom tamanho, eu tenho um symetre2500 acho um pouco pesado, mas comparado com a carreta que uso metanium mg7, quetão de gosto mesmo, mas o pessoal já deram boas dicas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nilton, eu tenho um shimano simetre 1000, gosto muito de usá-lo com iscas pequenas, tipo tiny torpedo, colher pet de 7 e 3g, micro-spinner etc. Mas acho que para usar na AM precisaria de um tamanho maior, talvez 2000. Se você quiser, combinamos uma pescada aqui por perto e eu levo ele para vc (ou a patroa) experimentar. Quem sabe no corumbá IV ( a própósito, tem tucunaré lá ainda?) Agora, uma coisa te digo: eu, particulamermente, acho bem mais difícil e trabalhoso arremessar bem com molinete do que com carretilha: a carretilha é mais fácil de freiar o arremesso, com o dedão; já no molinete, eu uso a outra mão (sem ser a mão da vara) para encostar na linha, e freiar a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, Obrigado pela ajuda!!! Vou tentar mais um pouco com carretilha, porém com uma leve de Mg e uma vara moderada, para que a D. Patroa consiga entender o conceito do arremesso, dela perceber a vara carregando a isca e sentir que quem arremessa a isca é a vara e não o braço.. :gorfei: Depois posto aqui o resultado... doeu:: Abraços e obrigado a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Japa Se tu quiser eu tenho um Spyrezx 1000 - Shimano aqui.. Zerado Interessa nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.