Visitante Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Fala Moçada eu estava meio totalmente sumido rsrsrsrs ...... mas é assim mesmos. Estou colocando um dos passeios que desenvolvemos na região. Nós possuímos 03 passeios bem legais semelhantes a esse que vcs irão assistir no youtube. O pescador pode optar em trazer a família de acordo com o pacote que quiser montar. O pescador sai para pescar e sua família para passear. No final da tarde todos se encontram ao redor da piscina. Este é mais um dos diferencias da empresa. Espero que gostem ............ e podem colocar a opinião de vcs. Forte abraço Gabriel Velloso. Passeio Pantanal Baiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 muito bom e local realmente paradiziaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Fala Adhemar .........a região é muito bonita realmente ......... Estmaos do lado de Morro e do Sul da Ilha de Itaparica (caixa Prego). Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Gabriel, vou aparecer breve para uma pescaria em Jaguaripe. Abraços, Rogerio Cachara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Grande Rogerio ........... sumiu ........ e esses tucunas brutos da Amazônia ............ eu vi o relato de kid............sempre fantástico.............manda um abraço para Mario e para toda a turma que esteve aqui conosco .......forte abraço Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.