Mauro Nakatani Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Estava procurando Costa del Mar, achei este site, mas me pareceu meio gringo, alguém já comprou ou conhece? http://www.oculosworld.com.br/designer- ... a-Del-Mar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Maurão....muito estranho este site...hehe. Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado??? Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA. Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia::: E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorS Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Comprei o meu rapala no juninho http://www.jet.com.br/juninhopesca/cate ... Display=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Mauro, Funciona sim! Porém... OS VALORES LÁ ESTÃO SEM IMPOSTO, O IMPOSTO É PAGO PELO COMPRADOR NO CORREIO! E eles não prometem que não será taxado não Biguá. É colocado em texto aberto sobre entrega, que as taxas serão pagas pelo comprados de acordo com a legislação de cada país. Olhe nas expliacações de FRETE. Mas de certa forma há a picaretagem de não estar mais explicita esta mensagem na página principal e/ou na página de confirmação da compra. Contudo, há alguns itens que mesmo assim valem a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Maurão....muito estranho este site...hehe. Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado??? Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA. Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia::: E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong... A propósito, deu certo! O Japonês preto recebeu o Costa Del Mar dele hoje e teve que pagar taxa nos correios, lógico. joia::: Saiu por R$ 580,00 com taxas. Não confirmei com ele se veio NF como prometido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Maurão....muito estranho este site...hehe. Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado??? Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA. Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia::: E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong... A propósito, deu certo! O Japonês preto recebeu o Costa Del Mar dele hoje e teve que pagar taxa nos correios, lógico. joia::: Saiu por R$ 580,00 com taxas. Não confirmei com ele se veio NF como prometido. Compensou muito, então. Saiu precinho de EUA... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Maurao, eu comprei no ebay. Sou fã do ebay, nunca tive problemas por la, com mais de 100 compras ja realizadas.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Uma Solução bem caseira. Adquiri as lentes polarizadas Xperio e armação em uma ótica em minha cidade e foi uma das melhores aquisições que fiz. As lentes Xperio são encontradas em várias óticas. www.xperio.com.br - SAC 0800 727 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 amigão, Tenho algumas unidades de óculos da Oakley que eu trouxe dos EUA - os modelos que tenho polarizados são o Inmate e o Probation e Pittboss. faço preço bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 http://img337.imageshack.us/img337/6495/oakleyprobation5.jpg amigão, Tenho algumas unidades de óculos da Oakley que eu trouxe dos EUA - os modelos que tenho polarizados são o Inmate e o Probation e Pittboss. faço preço bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 [http][/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Leme Berlini Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 comprei oculos polarizados numa loja do guaruja-sp chanada jfsunglasses. vejam em www.jfsunglasses.com.br o atendimento da loja, mesmo pela internet é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.