Pedro Mastrocinque Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Boa tarde amigos, tudo bom ?? Amanha é minha viagem pra AM denovo danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: E to com uma duvida complicada. Recentemente adquiri o Buff Headwear e quando coloco ele com o oculos escuro, este fica embaçando por conta da respiração. Aos amigos que possuem este headwear, como vcs resolvem este problema ? Obrigado a todos e um feliz ano novo !!! Abraços !! Att Pedro Mastrocinque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olha... quando eu estou pescando ele não faz isso... digo no barco.. mas quando coloco em casa ele embaça mesmo.... :gorfei: Eu não sei se tem alguma dica pra tal... mas quando eu uso nas pescarias ele não embaça meu óculos não.. Boa sorte amanhã na viagem e na pescaria! abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Respira pela boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Dezembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Pior é que mesmo respirando pela boca, ele embaça !! Valeu ae Thiago espero que de certo quando eu estiver no barco ! Depois eu comento. Abraços e obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Em vez de colocar como mascara, tampando até o oculos, põe só no pescoço igual a foto do avatar do Joelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Em vez de colocar como mascara, tampando até o oculos, põe só no pescoço igual a foto do avatar do Joelson Mais ai o Buff não tem muito sentido!!! protege mais não completamente... blink:: Olha, comigo foi o que eu falei mesmo... no barco ele nunca fez isso... e as vezes eu molho o buff também, na parte da frente.... tente isso tbm pedro... mas no barco é outra coisa... pelo menos comigo na hora da pesca não embaça não... e eu respiro com o nariz mesmo... joia::: eu só uso assim... ps -->não sou eu na foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Caros, Não uso o acessório, mas acredito que colocando os óculos por cima do buff deva aumentar a ventilação...dessa forma será necessário algo que segure os óculos, mas deve funcionar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Em vez de colocar como mascara, tampando até o oculos, põe só no pescoço igual a foto do avatar do Joelson Mais ai o Buff não tem muito sentido!!! protege mais não completamente... blink:: Olha, comigo foi o que eu falei mesmo... no barco ele nunca fez isso... e as vezes eu molho o buff também, na parte da frente.... tente isso tbm pedro... mas no barco é outra coisa... pelo menos comigo na hora da pesca não embaça não... e eu respiro com o nariz mesmo... joia::: eu só uso assim... ps -->não sou eu na foto! O Meu quando uso assim embaça... Não tem jeito... Isso deve ser pose para foto apenas.... posso estar enganado.. No meu caso embaça .Joelson, acredito que não seja pose não, pois eu e meus companheiros, e muitos que eu conheço, uso assim e acho que é mais efetivo. Quando estou no barco ele não embaça não... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Amigo, você deve fazer a respiração de uma maneira que o ar passe de sua boca direto para fora do buff, se você soltar o ar dentro do buff vai embaçar o óculos além de esquentar mais seu rosto por causa de sua respiração quente. Eu deixo o buff colado em meu rosto e puxo o ar e solto direto no tecido do buff sem deixar o ar escapar. Se estiver te incomodando muito faça um buraco na região da boca, assim você poderá conversar e respirar com muito mais facilidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Pode ser o tipo do formato do óculos... sempre uso com um óculos menor que encaixa bem no rosto e nunca embaça,como o da foto,cubro todo o rosto com o buff e respiro normal pela boca e pelo nariz... mas uma vez usei um óculos bem maior e mais largo e embaçava... Então acho que vale a pena esperimentar outros tipos de óculos pra ver se é isso mesmo...comigo foi assim! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu não uso isso dai .. .mas estou querendo comprar um que marca e tipo vcs recomendam?? abrçs e Feliz Ano Novo a todos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu não uso isso dai .. .mas estou querendo comprar um que marca e tipo vcs recomendam?? abrçs e Feliz Ano Novo a todos colegas. Tem a EcoHead( http://www.ecohead.com.br/loja/ ) que é nacional, e muito boa. O preço está entorno de R$20,00.E o Buff que é o "original" a qualidade eu não sei se é superior e o preço está entorno de R$80,00 eu acho. Este não tem para vender aqui, só se alguém trouxer de fora. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Respirando pela boca ... é o unico modo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.