Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Pois é...recebi a minha revista Eco Aventura deste mês e fiquei extremamente feliz ao ver q na capa dela estava estampado um super desenho do Kid Ocelos. ::tudo:: Acompanho o trabalho do Kid há mais de 15 anos e, até q enfim, o cara teve o seu trabalho reconhecido. mestre:: Depois de passar anos fazendo pontas em outra editora, tá certo q ele foi crescendo, crescendo, mas sempre como editor de "segunda classe", hoje o seu trabalho foi reconhecido, ou melhor, está começando a ser reconhecido, pois o cara tem o dom de ser o melhor do mundo em termos de desenho de pesca. Hoje vejo o Kid fazendo parte do time da revista Eco Aventura e, logo no primeiro mês de trabalho, tem um lindo desenho estampado na capa...Puts...me emocionei aqui. chorei:: Confesso q as edições das revistas de pesca dos últimos 5 anos foram "chulés" demais...mas ninguém pode dizer q a EA não está buscando o topo da pesca esportiva com informações muito mais atraentes q as suas parceiras / concorrentes. Parabéns ao Kid Ocelos, e é claro a EA, q está com um artista nato nas mãos. O FTB torce para vê-lo bombando na revista, no Brasil e um dia, no exterior. aplauso:: E o desenho de uma dourada do mar q o Kid Ocelos desenhou e está dentro da revista?!?!? Minha nossa!!! surtei:: Com certeza daria uma das capas mais lindas de todos os tempos...hehee.. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Parabéns Kid. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Parabéns, KID! De fato seu trabalho é fantástico, único. Os traços que só você empresta à sua criatura lhes dão vida. Elas falam. Sou mais um na torcida pelo reconhecimento do mundo sobre suas obras, que enchem nossos olhos. Gostei, Fabrício, dessa justíssima homenagem. Só você poderia fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Parabéns mestre,Kid aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Parabéns, KID! De fato seu trabalho é fantástico, único. Os traços que só você empresta à sua criatura lhes dão vida. Elas falam. Sou mais um na torcida pelo reconhecimento do mundo sobre suas obras, que enchem nossos olhos. Gostei, Fabrício, dessa justíssima homenagem. Só você poderia fazer isso. Faço minhas as palavras acima do amigo Macedao.Da-lhe KID... você e o cara!!! ::tudo:: Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Parabéns Kid... seus trabalhos são fantásticos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos... arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos... arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei: Não vamos confundir os Kids, mas ambos merecem nossos abraços e homenagens. doutor:: doutor:: Meus respeitos a vocês dois. doutor:: doutor:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Com certeza os dois Kid's são top mestre Eloy!!! Abraços e parabéns ao Kid e a revista EA por tudo que vem fazendo pela pesca esportiva! mestre:: Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos... arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei: Não vamos confundir os Kids, mas ambos merecem nossos abraços e homenagens. doutor:: doutor:: Meus respeitos a vocês dois. doutor:: doutor:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Alem do dom inigualável, o cara também é gente finíssima! Parabéns Kid, você merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Mtttt legal ... Kid detona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Parabens KID. E parabens a revita EA que esta fazendo um otimo trabalho, pra falar a verdade, a unica que tenho lido nos ultimos tempos. Abração galera Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Parabéns KID, seus desenhos são um obra de arte... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroPesca7000 Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Os desenhos do KID são lindos isso ninguém pode negar, parabéns pelo trabalho de muita qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 O Kid merece , por ser o melhor do brasil no que faz , é uma pessoa muito gente fina , ele que fez os tucunas para mim colocar nas varas, então desejo a ele meus parabens , e seus desenhos vão fazer o maior sucesso, parabens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.