Emerson Daniel Peña Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ola boa tarde, sou novato aqui e tao ,logo esteja com uma foto legau estarei providenciando meu avatar, me chamo Emerson Daniel Peña mas meu apelido e (ITALIANO) ainda que na verdade seja eu um Paraguayo naturalizado Brasileiro, resido em Guaira-PR, gosto de pesca em todas as suas formar, menos a predatoria, sou casado tenho 02 lindos garotos que tamben ja curtem a pesca esportiva, espero contar com ajuda de todos vcs abrs e feliz ano novo a todos. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 SEJA BEM VINDO VOCE E SEUS FILHOS E BOAS PESCARIAS. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...