Emerson Daniel Peña Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ola boa tarde, sou novato aqui e tao ,logo esteja com uma foto legau estarei providenciando meu avatar, me chamo Emerson Daniel Peña mas meu apelido e (ITALIANO) ainda que na verdade seja eu um Paraguayo naturalizado Brasileiro, resido em Guaira-PR, gosto de pesca em todas as suas formar, menos a predatoria, sou casado tenho 02 lindos garotos que tamben ja curtem a pesca esportiva, espero contar com ajuda de todos vcs abrs e feliz ano novo a todos. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 SEJA BEM VINDO VOCE E SEUS FILHOS E BOAS PESCARIAS. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo ao forum que tambem gosta de pesca em todas as suas formas, menos a predatoria!!! ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boas vindas Emerson!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Seja muito bem vindo!!! abs ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Familia Crescendo... bem vindo, puxe uma cadeira, vamo papear sobre pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Daniel Peña Postado Janeiro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ola bom dia, agradeço a todos e é reciproco o sentimento, vou precisar de ajuda em varios aspectos rrrsss , especilamente com relaçao a postar fotos, avatar e afims, mas desde já conto com vcs, abrs a todos ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Daniel Peña Postado Janeiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ola boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, acabo de mandar fazer um barco novo, sob medida , parace muito o big fish, mas com borda mais alta, ai vem a duvida, eu quero acarpetar o barco, por ser de aluminio e tamben praticar a pesca com iscas naturais de vez em quando algums amigos estao dando opiniao contraria, ai vai a questao, alguem aqui do forum ja acarpetou seu barco de aluminio, ficou bom, a manutençao e facil, dura bem, aguardo a ajuda de vcs,abrs.Emerson (Italiao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Seja muito bem vindo Emerson. Sobre o carpete não sei muito bem, mas tenho certeza que em breve irão aparecer alguns entendidos pra lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo pescador seja bem vindo!! espero que possamos compartilhar varias pesarias bem sucedidas!!! boas pescas para todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.