Jurandir Cardoso Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Ola pessoal do Turma do Biguá, peço licença aos senhores paara me apresentar. Meu nome é Jurandir B. Cardoso, moro em caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, muito embora eu more nas proximidades do mar, eu dou preferencia em pescar em rios, represas,lagos, P&P, e até mesmo em riachos. Mas vejam bem, não descarto a possibilidade de uma pesca de robalo, muito embora isso aqui no litoral norte, esteja um tanto quanto dificil, mas estamos ai. Abraços e FELIZ ANO NOVO, a todos voces ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 OLA JURANDIR , SEJA MUITO BEM VINDO AO MELHOR FORUM DO BRASIL , UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ ANO NOVO ::tudo:: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 ::hi Também sou de Caraguá legal:: Precisamos nos encontrar ... Estou fora em férias mas estarei de volta no meio desta próxima semana. Vou passar meus fones por MP. Retorne os seus que ligo para marcarmos uma pescaria ... ::fisherman joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 SEJA BEM VINDO E BOAS PESCARIAS. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi Seja muito bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boas vindas Jurandir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo pescador seja bem vindo !!! boas pescas nesse novo ano de 2012 !!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja bem vindo amigo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja muito bem vindo, Jurandir! Conheço essa bela praia de Caraguatatuba. Nunca pesquei um robalo, mas um dia farei isso. Tenha só alegrias em 2012. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.