Douglas Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal acabou de chegar minha última aquisição , era a carretilha que eu tanto sonhava , pois nunca tinha pegado na mão e tbm não tinha relatos de amigos qto ao desempenho , espero que a carretilha na prática não me desanime , pois qdo chegou já fiquei muito impressionado só com o visual da mesma , tenho 2 aldebaran que na minha opinião são uma máquina , tive metanium mg dc 7 e não gostei e tbm tive antares dc 7 LV , essa arremessa sem igual , porém pesada para as pescarias de tucunas aqui do sudeste , então segue foto do conjunto steez com vara de 12 libras com passadores de titaneo , blanck lamiglass , na minha opinião ficou bem balanceado : Uploaded with ImageShack.us Aqui esta o restante dos meus conjuntos para bait , acredito que já seja um bom começo : Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Aqui esta o restante dos meus conjuntos para bait , acredito que já seja um bom começo : Poxa Vida... eu tb acredito que será um bom começo.. kkkkkkkkkkkkk!!! :gorfei: Bonito de se ver!! Parabens... que te traga mtas felicidades!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo:: Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei: Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Aqui esta o restante dos meus conjuntos para bait , acredito que já seja um bom começo : Poxa Vida... eu tb acredito que será um bom começo.. kkkkkkkkkkkkk!!! :gorfei: Bonito de se ver!! Parabens... que te traga mtas felicidades!!! joia::: Obrigado Murilão , é um vicio que vou te falar viu , a muié fica doida , kkkk !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo:: Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei: Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs. Abs! Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo:: Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei: Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs. Abs! Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!! Show seus equipos ::tudo:: ta bem armado joia::: Acho que as mulheres não entendem que material de pesca pra nós é igual maquiagem,colar,brinco,bolsa,sapato para ela :gorfei: :gorfei: Aqui a patroa falou mais um material e faço greve :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Nussa....o conjunto dos sonhos...hehee... Esta 7.0 esquerda está na lista de compras..hehee.. Parabéns pelos belíssimos conjuntos... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo:: Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei: Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs. Abs! Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!! Show seus equipos ::tudo:: ta bem armado joia::: Acho que as mulheres não entendem que material de pesca pra nós é igual maquiagem,colar,brinco,bolsa,sapato para ela :gorfei: :gorfei: Aqui a patroa falou mais um material e faço greve :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vlw Alex , a comparação é bem por aí mesmo , rsrsrs , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Nussa....o conjunto dos sonhos...hehee... Esta 7.0 esquerda está na lista de compras..hehee.. Parabéns pelos belíssimos conjuntos... palmas:: Fabrício uma resposta dessa vindo de vc já me deixa satisfeito com o conjunto , vlw pela força meu camarada e vai na fé que vc mas q ninguém sabe o quanto a steez é top né , vi nos seus comentários q vc é fã das steez , tomara que eu vire fã tbm , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 NÃO VAI SER UM BOM COMEÇO........ diabo:: diabo:: diabo:: Vai ser é difícil escolher com qual começar..hehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 NÃO VAI SER UM BOM COMEÇO........ diabo:: diabo:: diabo:: Vai ser é difícil escolher com qual começar..hehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKK , acho q vc tem razão Paulão !!! Abçs e muito obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.