Odirlei Borin Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá pescadores......dia 13 deste mes vou pra lá, mas precisamente em porto xv, que é do outro lado da represa, tive noticias que esta muito dificil de pegar peixes, parece que tem dias que nem linguiçando pega os tucunas, alguém tem alguma informação exata??.... obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais... Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos. tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo: abraço! ps- fui na Toca do Peixe! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais... Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos. tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo: abraço! ps- fui na Toca do Peixe! joia::: Nosssaaaa......ta muito fraco então...sempre quando vou pra lá pego muito peixe, agora to assustado.... Quando vou fico na pousada do favareto. mas agora acho que é na toca do peixe que ta marcado,,, vcs pescaram com isca viva??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Uns amigos estiverem lá entre o natal e Réveillon e pescaram por 1 dia apenas, porém só pegaram 1 tucuna cada e todos pequenos.... Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais... Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos. tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo: abraço! ps- fui na Toca do Peixe! joia::: Nosssaaaa......ta muito fraco então...sempre quando vou pra lá pego muito peixe, agora to assustado.... Quando vou fico na pousada do favareto. mas agora acho que é na toca do peixe que ta marcado,,, vcs pescaram com isca viva??? att 100% artificial!! passa longe de mim os lambas.... kkk mas cada semana é uma coisa... eu já acertei pescarias de tucunas de 4 kilos lá... mas é da época.. ano passado fiz uma em Abril que rendeu meu recorde de tucuna azul! vai na fé! Final de Janeiro to lá de volta... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 OK....so perguntei dos lambaris, pois meu pai não pesca de artificial....também ja fis pescarias excelentes por lá...as melhores foram em janeiro... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Junior Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 To indo pra lá dia 5 de Fevereiro...Vamos torcer pra estar bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 conversei com o piloteiro repolho pela internet e ele me disse que esta fraco mesmo, a 2 meses atras fui com ele e pegamos mais de 70 tucunarés e alguns azuloes enormes, mas nesses dias o peixe nao come nem ''com reza braba'' (palavras do repolho), e olha que o cara conhece a represa com a palma de mao, me surpreendeu muito na minha ultima pescaria.. olha ai: viewtopic.php?f=4&t=19862 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.