Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 Olá amigos, A Revista Pesca Brasil veio para somar dentro do mundo da Pesca Esportiva e dar oportunidades para novas caras... Está aí a minha primeira matéria nesta que irá conquistar a todos com o seu conteúdo... Espero que gostem, pois é mais um trabalho prazeroso e feito com muito carinho para vocês! Obrigado. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 vo ver nas bancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 Olá amigos, A Revista Pesca Brasil veio para somar dentro do mundo da Pesca Esportiva e dar oportunidades para novas caras... Está aí a minha primeira matéria nesta que irá conquistar a todos com o seu conteúdo... Espero que gostem, pois é mais um trabalho prazeroso e feito com muito carinho para vocês! Obrigado. Alex. ME DESCULPE AMIGOS, ESTA É A EDIÇÃO DE JANEIRO, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 Vlw pela dica Alex...E olha o Marlúcio botando pra quebrar na capa da revista...hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 GALERA JÁ SOU ASSINANTE, E POSSO DIZER Q A REVISTA ESTA MUITO BOA, PELO MENOS AS 3 PRIMEIRAS EDIÇOES ESTAO BEM COMPLETAS E POSSUEM BASTANTE CONTEUDO, FAZENDO JUS AO PREÇO!!!ESPERO Q CONTINUEM ASSIM!!PARABENS, RECOMENDADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Grande Alex, ainda não vi, mas vou dar uma olhada. De qualquer forma, meus parabéns!! PS: o Marlúcio tinha me dito que não seria vendida nas bancas. É isso mesmo? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Grande Alex, ainda não vi, mas vou dar uma olhada. De qualquer forma, meus parabéns!! PS: o Marlúcio tinha me dito que não seria vendida nas bancas. É isso mesmo? Abraços! Grande Michel,Não sei sobre esta informação, fiquei na dúvida também, vou procurar me informar. Quando irá aparecer por aqui? Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Grande Alex parabéns por nos proporcionar mais informações e opções..........forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Muito bacana Alex. Parabéns. Ainda não vi a revista na banca, assim que ver vou comprar uma pra conhecer. Se você tiver falado alguma bobagem sobre Formoso eu te corrijo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Muito bacana Alex. Parabéns. Ainda não vi a revista na banca, assim que ver vou comprar uma pra conhecer. Se você tiver falado alguma bobagem sobre Formoso eu te corrijo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Xandego,Obrigado mesmo... Esta primeira matéria não foi dado enfase em Formoso, pois o foco principal era sobre "Crianças na pesca". Em breve ou na próxima edição pode ser que já saia uma matéria exclusiva de Formoso, uma aventura que fiz no rio Javaé em busca das Pirararas, onde em 10 horas de pescaria foram capturadas 34 exemplares, duas com aproximadamente 50 kilos. Foi um show e espero em breve comentar aqui para vocês. Valeu! Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.