Ir para conteúdo

REVISTA PESCA BRASIL... MINHA 1º MATÉRIA!

Posts Recomendados

Olá amigos,

A Revista Pesca Brasil veio para somar dentro do mundo da Pesca Esportiva e dar oportunidades para novas caras...

Está aí a minha primeira matéria nesta que irá conquistar a todos com o seu conteúdo... Espero que gostem, pois é mais um trabalho prazeroso e feito com muito carinho para vocês!

Obrigado.

Alex.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

A Revista Pesca Brasil veio para somar dentro do mundo da Pesca Esportiva e dar oportunidades para novas caras...

Está aí a minha primeira matéria nesta que irá conquistar a todos com o seu conteúdo... Espero que gostem, pois é mais um trabalho prazeroso e feito com muito carinho para vocês!

Obrigado.

Alex.

Imagem Postada

ME DESCULPE AMIGOS, ESTA É A EDIÇÃO DE JANEIRO, OK?

Link para o comentário

Grande Alex, ainda não vi, mas vou dar uma olhada.

De qualquer forma, meus parabéns!!

PS: o Marlúcio tinha me dito que não seria vendida nas bancas. É isso mesmo?

Abraços!

Grande Michel,

Não sei sobre esta informação, fiquei na dúvida também, vou procurar me informar. Quando irá aparecer por aqui?

Abraços,

Alex.

Link para o comentário

Muito bacana Alex. Parabéns.

Ainda não vi a revista na banca, assim que ver vou comprar uma pra conhecer.

Se você tiver falado alguma bobagem sobre Formoso eu te corrijo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Xandego,

Obrigado mesmo...

Esta primeira matéria não foi dado enfase em Formoso, pois o foco principal era sobre "Crianças na pesca". Em breve ou na próxima edição pode ser que já saia uma matéria exclusiva de Formoso, uma aventura que fiz no rio Javaé em busca das Pirararas, onde em 10 horas de pescaria foram capturadas 34 exemplares, duas com aproximadamente 50 kilos.

Foi um show e espero em breve comentar aqui para vocês.

Valeu!

Alex.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...